Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/11/2020 as 8:00am

Polícia da Flórida anuncia 178 prisões relacionadas a tráfico de crianças com fins sexuais

Uma grande investigação de tráfico humano conduzida ao longo de dois anos no norte da...

Polícia da Flórida anuncia 178 prisões relacionadas a tráfico de crianças com fins sexuais Foram quase 200 prisões relacionadas ao tráfico de crianças

Uma grande investigação de tráfico humano conduzida ao longo de dois anos no norte da Flórida resultou em 178 prisões, de acordo com informações divulgadas pelas autoridades.

O chefe do Departamento de polícia de Tallahassee, Lawrence Revell, juntamente com funcionários estaduais e federais, anunciaram os resultados da Operation Stolen Innocence durante uma entrevista coletiva.

A investigação começou em novembro de 2018, quando investigadores do Departamento de Polícia de Tallahassee viram que imagens de uma criança foram publicadas em um site que anuncia sexo por dinheiro.

As meninas tinham entre 13 e 14 anos quando a investigação começou. “Sabemos que isso está acontecendo em nossa comunidade”, disse Revell aos repórteres. “Precisamos resolver e para isso precisamos de parceiros estaduais e federais”.

A investigação revelou uma "enorme quantidade de provas eletrônicas" que levou meses para ser avaliada. Como resultado, 72 pessoas foram acusadas de contravenções, 106 suspeitos foram acusados de crimes e 18 enfrentam acusações federais, de acordo com o comunicado à imprensa.

As acusações criminais incluem a produção de pornografia infantil, tráfico sexual humano de um menor, solicitação online de prostituição e outras acusações relacionadas ao tráfico humano de crianças, segundo informou a WCTV.

“Esta investigação é uma prova de como nossos investigadores trabalham diligentemente para melhorar a qualidade de vida de todos nesta comunidade, especialmente nossa população vulnerável. Eles trabalharam incansavelmente para fazer justiça e foram capazes de fazer um número sem precedentes de prisões relacionadas ao tráfico de pessoas”, disse Revell em um comunicado. “Eu não poderia estar mais orgulhoso dos esforços constantes de nossos investigadores e do esforço conjunto com nossos parceiros para acabar com a prática ilegal e desumana do tráfico de pessoas”.

As pessoas presas nesta investigação incluem um ex-candidato a um cargo público local, um professor de educação física e um ex-presidente da Seminole Boosters, Inc.

Vários dos réus são mulheres, encarregadas de ajudar a organizar "brincadeiras" pagas com a menina em troca de dinheiro, de acordo com o jornal Democrat.

(com informações da WFTV 9 ABC)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News