Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/11/2020 as 3:00pm

Procuradora de Massachusetts processa Boston Sports Clubs por cobrar ilegalmente membros e não honrar os cancelamentos de contratos

Depois de várias vezes o Boston Sports Clubs (BSC) não honrar os pedidos de cancelamento e...

Procuradora de Massachusetts processa Boston Sports Clubs por cobrar ilegalmente membros e não honrar os cancelamentos de contratos Boston Sports Clubs fechou vários estabelecimentos e continuou cobrando seus associados

Depois de várias vezes o Boston Sports Clubs (BSC) não honrar os pedidos de cancelamento e continuar com cobranças ilegais dos associados, a Procuradora-geral de Massachusetts, Maura Healey, processou a empresa por violar as leis estaduais e se recusar a cumprir compromissos feitos com o seu gabinete reembolsar milhares consumidores afetados.

A reclamação, apresentada nesta semana no Tribunal Superior de Suffolk contra Town Sports International LLC d/b/a Boston Sports Clubs, alega que a companhia enganou seus membros sobre seus direitos e continua a cobrar membros que solicitaram o cancelamento.

“Desde o início desta pandemia, o Boston Sports Clubs mostrou um total desrespeito pelos seus membros, pelas boas práticas comerciais e pela lei”, disse Healey. “Essa empresa alegou que queria fazer a coisa certa, mas não cumpriu suas promessas. Estamos agindo para garantir alívio para milhares de pessoas que foram enganadas por ela”.

Depois que o BSC fechou todos os seus locais, no dia 16 de março, e alterou substancialmente as operações em resposta à pandemia da COVID-19, o Gabinete da Procuradora recebeu mais de duas reclamações de membros que tentaram e não conseguiram cancelar seus contratos com a empresa para evitar o pagamento das instalações eles não podiam acessar. Os consumidores relatam que ligaram, enviaram e-mails e mensagens nas redes sociais para a BSC em um esforço para cancelar seus contratos, sem receber qualquer resposta. Eles também alegam que o BSC continuou a cobrar pelas assinaturas, mesmo depois dos pedidos de cancelamento.

As instalações do BSC permaneceram fechadas até o início de julho de 2020, e várias instalações em Massachusetts fecharam novamente.

De acordo com a lei de Massachusetts, os consumidores têm o direito de cancelar um contrato com uma academia de ginástica sem penalidades quando a academia "mudar substancialmente o seu funcionamento". O fechamento indefinido de todos os clubes do BSC como resultado da pandemia da COVID-19 se qualifica como uma "mudança substancial" e dá aos membros o direito de cancelar seus contratos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News