Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/11/2020 as 11:00am

Dois imigrantes tentam entrar nos EUA escondidos em porta-malas de carro

Agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) descobriram dois...

Dois imigrantes tentam entrar nos EUA escondidos em porta-malas de carro Os agentes encontraram os dois imigantes no porta-malas de um Nissan Sentra

Agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) descobriram dois imigrantes indocumentados escondidos no porta-malas de um pequeno veículo em um posto de controle da Califórnia, de acordo com um comunicado à imprensa emitido pela agência de imigração.

De acordo com as informações, no sábado, dia 21, os agentes encaminharam um Nissan Sentra para uma inspeção secundária na rodovia 78, no posto de controle da estação Blythe, localizado perto da fronteira da Califórnia com o Arizona.

Após uma averiguação, eles encontraram dois imigrantes mexicanos escondidos no porta-malas do veículo.

Os agentes apreenderam o veículo e prenderam a motorista e um passageiro, ambos cidadãos dos Estados Unidos. Eles foram acusados de "contrabando de imigrantes".

Os dois imigrantes também foram presos por violações de imigração e enviados de volta para o México.

“Os contrabandistas, que são movidos apenas por ganhos financeiros, não se importam com sua carga humana e muitas vezes os escondem em espaços confinados como o porta-malas de um veículo, em um esforço para passar furtivamente pela aplicação da lei e por postos de controle federais”, declarou o CBP em seu comunicado.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News