Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/11/2020 as 10:00pm

ICE deporta 33 crianças e viola determinação judicial

Em mais notícias de imigração, o BuzzFeed informou que a administração Trump deportou 33...

ICE deporta 33 crianças e viola determinação judicial Crianças foram deportadas sozinhas

Em mais notícias de imigração, o BuzzFeed informou que a administração Trump deportou 33 crianças desacompanhadas para a Guatemala - poucos minutos depois que um juiz bloqueou, na semana passada, uma política que permitia aos funcionários do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) expulsar rapidamente crianças refugiadas e requerentes de asilo sem o devido processo.

Visto que o ICE violou a decisão do juiz, a agência poderia ser forçada a trazer as 33 crianças de volta. Cerca de 13.000 crianças refugiadas desacompanhadas foram deportadas desde março de acordo com esta política.

Enquanto isso, um novo processo judicial federal mostra que o Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP, sigla em inglês) deteve mais de 60 crianças - incluindo bebês com menos de 1 ano - em instalações na fronteira entre os EUA e o México por mais de três dias nos últimos dois meses, uma violação do acordo de Flores.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News