Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2020 as 4:00pm

Agentes da Fronteira resgatam 25 imigrantes no final de semana do Thanksgiving no Arizona

Os agentes do Departamento de Patrulha da Fronteira dos Estados Unidos (CBP) anunciaram que...

Agentes da Fronteira resgatam 25 imigrantes no final de semana do Thanksgiving no Arizona Maioria dos imigrantes foi abandonada pelos contrabandistas

Os agentes do Departamento de Patrulha da Fronteira dos Estados Unidos (CBP) anunciaram que resgataram 25 imigrantes, incluindo três crianças, no fim de semana de Ação de Graças.

De acordo com um comunicado à imprensa, os agentes responderam com sucesso a 10 pedidos de ajuda isolados sobre pessoas que tentavam cruzar a fronteira ilegalmente através do deserto do sul e das regiões montanhosas do Arizona.

Muitas das ligações envolviam mães que foram abandonadas por seus contrabandistas, deixando-as com seus filhos, com fome e frio.

As Operações Aéreas e Marítimas ajudaram nos resgates e no transporte delas para hospitais locais, pois tinham ferimentos leves.

O CBP disse que qualquer pessoa em perigo no deserto deve ligar para o 911 ou localizar um farol de resgate.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News