Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2020 as 7:30pm

Grupos do Maine processam governo federal após queda na taxa de aprovação de pedidos de asilo

O capítulo do Maine da American Civil Liberties Union (ACLU) e o Immigrant Legal Advocacy...

Grupos do Maine processam governo federal após queda na taxa de aprovação de pedidos de asilo Aprovação de pedidos de asilo caiu no Maine

O capítulo do Maine da American Civil Liberties Union (ACLU) e o Immigrant Legal Advocacy Project estão processando o governo federal depois de uma queda significativa nas aprovações de pedidos de asilo em tribunais na Nova Inglaterra.

De acordo com as informações, as aprovações caíram três quartos em comparação com 2016 e os dois grupos querem saber por quê.

“As pessoas têm o direito de saber quando você solicita asilo no Maine, você tem uma chance muito menor de ser aprovado”, disse a diretora jurídica da ACLU, Emma Bond.

O Freedom of Information Act informou que no ano passado foram registradas mais de 600 famílias que moram no Maine, principalmente de nações como a África Central, Angola e República Democrática do Congo.

Os casos de asilo do Maine vão para o Departamento de Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA (USCIS, sigla em inglês) em Boston, que é o escritório regional da agência.

Documentos mostram que a agência aprovou 40% dos pedidos nacionalmente e na Nova Inglaterra, em 2016, mas esse número caiu para 24% nacionalmente, em 2019, e 8% na Nova Inglaterra.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

"Com Maine em particular, que tem alguns requerentes de asilo de países da África Central, uma das preocupações é que a discriminação pode estar em jogo, mas é claro, sem os registros, as políticas e práticas subjacentes às taxas desproporcionalmente baixas do escritório de Boston, não podemos saber com certeza”, disse Bond.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News