Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/12/2020 as 12:00pm

Legisladores do Condado de Hudson decidem manter contrato com o ICE

Os legisladores do condado de Hudson, chamados de freeholders, aprovam contrato de 10 anos com a...

Legisladores do Condado de Hudson decidem manter contrato com o ICE Prisão do Condado de Hudson vai continuar abrigando imigrantes

Os legisladores do condado de Hudson, chamados de freeholders, aprovam contrato de 10 anos com a ICE em reversão

Os legisladores do condado de Hudson, em New Jersey, votaram para continuar a relação de trabalho com o Departamento de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE, sigla em inglês), aprovando um novo contrato que vai durar 10 anos para abrigar detidos de NJ e New York em suas prisões.

A decisão veio durante uma reunião que durou 10 horas, realizada no dia 24 de novembro, e grupos de direitos dos imigrantes condenando a renovação do contrato.

Nos últimos dois anos, os ativistas de imigração têm pressionado as autoridades do Condado de Hudson a encerrar seu relacionamento com o ICE, principalmente para não mais abrigar detentos de imigração na prisão do condado.

“É terrível que seis freeholders tenham optado por ignorar a mensagem clara e poderosa de membros da comunidade, defensores e ex-detentos para encerrar o contrato com o ICE de uma vez por todas”, afirmou Nicole Polley Miller, diretora de serviços jurídicos do Programa de Direitos dos Imigrantes do American Friends Service Committee (AFSC). “Espero que essa decisão inescrupulosa mobilize os residentes do condado a escolherem líderes locais que reflitam melhor os valores da comunidade em futuras eleições”.

Charlene Walker é diretora executiva da Faith em New Jersey. Ela disse que “este sistema nasceu da supremacia branca e há muito a ser dito, pois o país continua a encarcerar negros e pardos”.

Autoridades do condado dizem que atualmente há apenas 97 detidos na prisão.

Durante uma conversa com um porta-voz do condado de Hudson, não houve menção sobre racismo; em vez disso, a justificativa para apoiar um relacionamento contínuo com o ICE, mantendo detidos em uma prisão do condado local, se resume às finanças.

"Há uma percepção equivocada do que está acontecendo aqui", disse o porta-voz do condado de Hudson, Jim Kennely, ao noticiário PIX11. "A pandemia mudou a situação financeira do condado e, de fato, estamos agora olhando para um aumento de impostos. Não estamos onde esperávamos estar”.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News