Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/12/2020 as 5:00pm

“Cuidado, você pode perder o seu Green Card”, alerta advogado

O advogado Danilo Brack, especializado em imigração, fez um alerta em suas redes sociais sobre...

“Cuidado, você pode perder o seu Green Card”, alerta advogado O advogado de imigração, Danilo Brack

O advogado Danilo Brack, especializado em imigração, fez um alerta em suas redes sociais sobre uma possibilidade que pode levar a perca do Green Card. De acordo com ele, o Tribunal de Apelações do 1º Circuito determinou que um portador deste documento desde 1991 e se mudou para o Canadá em 2014 perdeu o direito de residência permanente nos Estados Unidos.

Diante disso, ele teve o Green Card revogado por abandono de status. O imigrante era um cidadão libanês.

Brack destacou que esta decisão acende um enorme alerta para quem possui Green Card e passa mais tempo fora dos Estados Unidos do que dentro do país. Ele explicou que quem ficar mais de seis meses seguidos sem uma autorização, vai enfrentar grandes problemas e pode perder o direito de status legal.

O advogado acrescentou que mesmo se a pessoa não ficar seis meses seguidos fora, ele pode perder o Green Card se durante o ano, o portador ficar mais tempo fora do que dentro dos EUA. “Por exemplo, passar um mês nos EUA, ficar 3 meses fora, voltar e passar mais um mês, ficar fora mais 5 meses, etc”, explicou.

Brack disse que os brasileiros que recebem o Green Card devem ficar muito atento para isso e evitar problemas judiciais no futuro.

Para mais informações ou agendar uma visita com o advogado, ligue no telefone (978) 453-7225.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News