Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/12/2020 as 2:00pm

Homem acusado de transportar imigrantes trancados em compartimento de trailer é identificado

Os agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) descobriram 26...

Homem acusado de transportar imigrantes trancados em compartimento de trailer é identificado Os imigrantes estavam trancados no compartimento

Os agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) descobriram 26 imigrantes dentro de um compartimento falso de um trailer. De acordo com o relatório emitido pela agência, o suspeito do contrabando foi identificado como Terry Herron, de Dallas (Texas). Ele foi acusado de transporte, tentativa de transporte e conspiração para transportar ilegalmente imigrantes na fronteira.

O veículo, um Ford F-250 branco, puxava um trailer e chegou ao posto de controle da CBP na Interestadual 35, em 19 de novembro. Uma unidade K-9 alertou sobre um possível contrabando enquanto os agentes interrogavam o motorista.

Uma inspeção mais rigorosa revelou 26 pessoas escondidas em um compartimento falso do trailer. Todos estavam eram imigrantes que cruzaram a fronteira ilegalmente. Os agentes especiais do Homeland Security Investigations assumiram a investigação.

Em uma entrevista de custódia, Herron afirmou que foi recrutado por um homem hispânico em Plano para transportar um caminhão para Dallas por US $ 300. Ele negou qualquer envolvimento com contrabando de pessoas e relatou que esta era sua primeira vez em Laredo.

“Herron permitiu em uma busca em seu telefone celular que resultou em mensagens que indicavam que ele já havia viajado para Laredo e participado do contrabando de pessoas. Mensagens também foram encontradas indicando que ele observou o trailer sendo carregado com os imigrantes em 19 de novembro de 2020.

A CBP emitiu um alerta para as pessoas que se arriscam em travessias perigosas e colocam suas vidas em jogo para “enriquecer os contrabandistas” que visam apenas o lucro próprio. Neste caso, foi preciso usar ferramentas para livrar os imigrantes dos compartimentos em que eles estavam.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News