Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/12/2020 as 5:00pm

Mais de 80 imigrantes são encontrados em carreta no Texas

Os agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) descobriram 86...

Mais de 80 imigrantes são encontrados em carreta no Texas Os imigrantes estavam escondidos na carreta

Os agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) descobriram 86 pessoas na parte de trás de um caminhão. Todos eram imigrantes que atravessaram a fronteira ilegalmente. De acordo com as informações, um homem do Tennessee foi preso por, supostamente, ser o responsável pelo contrabando.

Um comunicado emitido pela agencia no dia 27 de novembro, Ronald Knight de Savannah foi acusado de transporte, tentativa de transporte e conspiração para transportar imigrantes.

A descoberta ocorreu quando um caminhão branco puxando uma carreta azul chegou, em 25 de novembro, ao posto de controle da CBP na Interestadual 35. Uma unidade canina alertou para possível caso de contrabando dentro do veículo.

O motorista disse que estava a caminho de San Antonio, no Texas. Questionado sobre o que estava transportando, ele respondeu apenas "San Antonio", de acordo com os documentos de prisão.

Knight foi encaminhado para inspeção secundária, onde supostamente permitiu que agentes revistassem a carroceria. Os agentes descobriram então os 86 imigrantes.

Os agentes especiais da Homeland Security Investigations assumiram o caso. O motorista afirmou que viu carros com os imigrantes que entraram na carreta. Ele acrescentou que foi instruído a fazer uma contagem antes de partir.

“Knight abriu a carroceria e viu todos os imigrantes. Ele afirmou que recebeu um telefone celular, US $ 200 em dinheiro, e um quarto de hotel para dirigir o trailer até San Antonio, Texas”, afirma a declaração da CBP.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News