Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/12/2020 as 6:00pm

Polícia de Houston liberta quase 30 imigrantes que estavam em cativeiro

Um homem hondurenho foi acusado na sexta-feira de abrigar mais de duas dúzias de pessoas que,...

Polícia de Houston liberta quase 30 imigrantes que estavam em cativeiro Polícia de Houston liberta quase 30 imigrantes que estavam em cativeiro

Um homem hondurenho foi acusado na sexta-feira de abrigar mais de duas dúzias de pessoas que, segundo as autoridades, estavam detidas em uma casa na cidade de Houston como parte de uma operação de contrabando de seres humanos.

A operação de contrabando foi descoberta na noite de quinta-feira, dia 03, depois que um dos homens que estava sendo mantido dentro da casa escapou e foi visto correndo por uma rua residencial de cueca, gritando que havia sido sequestrado, de acordo com um relatório da polícia de Houston.

Os policiais foram ao local e encontraram cerca de 30 pessoas que foram levadas para o ginásio de uma escola primária próxima para se protegerem do frio. Os investigadores disseram que as vítimas são do México, Honduras, El Salvador e Cuba, sendo 28 homens e uma mulher.

Os imigrantes vestiam apenas roupas íntimas quando foram encontrados. A casa tinha janelas com tábuas e fechaduras nas portas internas.

Na residência, as autoridades também encontraram Mauro Dominguez-Maldonado, de 36 anos, que os promotores alegam ser o encarregado de vigiar os imigrantes e de exercer outras funções na operação de contrabando.

Ele, que vivia ilegalmente em Houston, foi preso e posteriormente acusado de abrigar indocumentados e pode pegar até 10 anos de prisão federal e uma possível multa de até US $ 250.000 se for condenado.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News