Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/12/2020 as 6:00pm

Ludo Gardini diz estar esperançoso com administração Biden

Um dos advogados brasileiros mais conceituados nos Estados Unidos, Ludo Gardini vai além do seu...

Ludo Gardini diz estar esperançoso com administração Biden Gardini celebra vitória de Biden

Um dos advogados brasileiros mais conceituados nos Estados Unidos, Ludo Gardini vai além do seu escritório para ajudar a comunidade neste país. Ele publica lives no Facebook e tenta responder às centenas de perguntas que lhe são enviadas pelos internautas. “O objetivo e ajudar a esclarecer o máximo de dúvidas possíveis e tentar encaminhar nossos conterrâneos no caminho certo”, afirmou.

Em sua mais recente publicação, Gardini falou sobre o que espera da nova administração do presidente eleito Joe Biden. “Estou muito feliz e esperançoso, pois ele se mostrou amigo dos imigrantes e prometeu fazer alguma coisa para melhorar a vida deles neste país”, celebrou.

Gardini acredita que um dos primeiros passos de Biden será o de acabar com algumas políticas desumanas e cruéis implementadas por Trump com objetivo único de perseguir os imigrantes. “Tenho a certeza de que ele fará algo de bom”, disse. “Acredito que um dos primeiros passos será o de interromper as deportações de quem tem carta final de remoção”, continuou.

Ele ainda disse que é cedo para comentar sobre o que o presidente fará ou o que será exigido dos imigrantes caso aconteça alguma reforma imigratória. “Se isso acontecer, lógico que haverá um projeto e nele serão inclusas as regras para que uma pessoa possa se legalizar no país”, afirmou acrescentando que manter a declaração de impostos em ordem vai estar nas exigências.

Para saber mais sobre leis e regras de imigração, acesse o link https://bit.ly/3qDze1W e acompanhe as lives publicadas pelo advogado. Para marcar uma consulta, ligue no telefone (855) 337-8440. Ele atende também casos de acidentes de trabalho, acidentes de carro e mordidas de cachorro.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News