Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/12/2020 as 8:00am

Mais de 200 imigrantes são descobertos escondidos em carrocerias de caminhões no Texas

Agentes do Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos (CBP, sigla...

Mais de 200 imigrantes são descobertos escondidos em carrocerias de caminhões no Texas Imigrantes estavam amontoados no interior da carroceria

Agentes do Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) interceptaram dois caminhões transportando 218 imigrantes indocumentados em uma rodovia perto da fronteira com o México, no Texas.

Na noite do dia 5, os oficiais designados para o setor de Laredo descobriram 80 imigrantes escondidos em um caminhão no posto de controle na Interestadual 35, a oeste de Freer, Texas.

O CBP disse que o motorista do caminhão se recusou a parar para uma inspeção inicial.

Uma fiscalização no veículo detectou “anomalias no trailer”. Os agentes abriram a escotilha e encontraram o grupo. Eles eram oriundos do México, Guatemala e Honduras e foram presos enquanto aguardam investigação.

Um dia antes, uma unidade canina da CBP alertou os agentes para algo errado na parte traseira de um caminhão enquanto o motorista, um cidadão dos Estados Unidos, estava sendo inspecionado. Posteriormente, os agentes abriram a carroceria e encontraram 138 imigrantes indocumentados. Eles eram do México, Guatemala, El Salvador, Honduras, República Dominicana, Equador e Nicarágua. O motorista e os imigrantes foram presos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News