Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/12/2020 as 1:00pm

Agentes da CBP apreendem drogas avaliadas em quase US $ 3 milhões em duas ocorrências separadas

Os oficiais do Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos (CBP,...

Agentes da CBP apreendem drogas avaliadas em quase US $ 3 milhões em duas ocorrências separadas Drogas foram avaliadas em quase 3 milhões de dólares

Os oficiais do Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) no Porto de Entrada em Laredo, no Texas, apreenderam narcóticos avaliados em mais de US $ 2,8 milhões em duas operações recentes nas pontes World Trade e World Trade and Colombia-Solidarity.

A primeira apreensão ocorreu em 8 de dezembro na instalação de carga da ponte World Trade, onde os investigadores encontraram um carregamento de rolos de carpete. Após uma inspeção mais aprofundada, descobriu-se que o Freightliner de 2008 e sua remessa ocultavam 1.186 pacotes contendo 7.704 libras de suposta maconha avaliada em cerca de US $ 1,4 milhão.

A segunda apreensão foi registrada no dia seguinte, na Ponte Colombia-Solidarity, onde os investigadores descobriram um Chevrolet Astro 2003 de propriedade privada viajando de Guanajuato, México, para Dallas, no Texas. Após uma inspeção mais rigvorosa, os agentes encontraram 23 garrafas de cerveja com 73,1 libras de metanfetamina líquida escondidas. O valor da droga está avaliado em quase US $ 2,9 milhões.

Ambos os casos foram entregues a agentes especiais do Departamento de Investigações de Segurança Interna (HSI, sigla em inglês).

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News