Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/12/2020 as 4:00pm

Brasileiros estavam entre os 19 imigrantes escondidos sob cobertor na traseira de camionete no Texas

Um suspeito de contrabandear 19 imigrantes durante uma parada de trânsito em Albany, no Texas,...

Brasileiros estavam entre os 19 imigrantes escondidos sob cobertor na traseira de camionete no Texas O motorista, Francisco Lopes, foi indiciado por tráfico de pessoas

Um suspeito de contrabandear 19 imigrantes durante uma parada de trânsito em Albany, no Texas, neste fim de semana foi identificado como Francisco Alfredo Lopez-Cubillas, 34 anos. Ele foi preso por 19 acusações de Tráfico de Pessoas na tarde de domingo, dia 13.

De acordo o escritório do Xerife do Condado de Shackelford, o acusado foi inicialmente parado por um policial da cidade de Albany depois que um cidadão preocupado relatou um possível motorista embriagado em um veículo que correspondia à descrição da picape do suspeito.

Durante a parada, os policiais notaram várias pessoas na cabine do veículo, além de cobertores na traseira com vários pares de pernas aparecendo. Uma busca mais detalhada foi feita e revelou que havia 19 imigrantes indocumentados na camionete, a maioria deles escondida sob uma coberta na carroceira.

Todas as 20 pessoas, incluindo Lopez-Cubillas, eram imigrantes indocumentados do México, Brasil, Guatemala, Honduras e Equador. A Patrulha de Fronteira assumiu a custódia e os imigrantes foram classificados como vítimas de tráfico e o motorista acusado de contrabando de seres humanos.

Ele permanece detido na Cadeia do Condado de Shackelford, sem direito a fiança, devido ao seu status de imigração. O escritório do Xerife, o Departamento de Polícia de Albany e a Patrulha de Fronteira participaram desta operação.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News