Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/12/2020 as 10:00pm

Goiano morre durante travessia na fronteira dos EUA

No sábado, dia 12, Diogo Fernandes Andropolo, 34 anos, foi mais uma vítima do perigo que é a...

Goiano morre durante travessia na fronteira dos EUA Diogo sofreu uma queda e teve traumatismo craniano

No sábado, dia 12, Diogo Fernandes Andropolo, 34 anos, foi mais uma vítima do perigo que é a travessia na fronteira do México com os Estados Unidos para aqueles que se aventuram. Ele, que é natural de São Luís (Goiás), morreu após sofrer uma queda. A família ficou sabendo da tragédia através de um representante do consulado brasileiro, que ligou para o irmão dele informando o ocorrido.

A família, ainda abalada, relatou que “ir para os Estados Unidos era o sonho de Diogo” e que ele tentou entrar no país de forma legal, mas não conseguiu. “Por isso optou pela travessia, sua última opção depois de ter o pedido de Visto negado três vezes”, disse um familiar próximo.

De acordo com as informações, a aventura começou no dia 30 de novembro, quando Diogo, deixou o Brasil e foi para Cancún, no México. De lá ele seguiria sua viagem clandestina rumo à fronteira. “Ele ficou apenas um dia em Cancún e depois foi para outro local, onde ficaria com mais brasileiro”, revelou o parente que não quis se identificar.

No dia 7 deste mês, Diogo ligou para sua noiva e disse que estava a esperar pelo coiote que faria a travessia que sairia de Ciudad Juárez, próxima à fronteira. Mas depois disso ele não deu mais notícia e não chegou ao seu destino.

Os familiares ficaram sabendo da morte somente no sábado e ainda não possuem mais detalhes, apenas que ele morreu após sofrer uma queda, ainda na cidade de Ciudad Juárez. “A única informação dada pelo consulado é que Diogo caiu, quebrou a bacia e sofreu traumatismo craniano”, disse um familiar.

De acordo com o site “Mais Goiás”, a família está a providenciar a documentação necessária para o translado do corpo.

Diogo era formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás), e é descrito pelos amigos e familiares como uma “pessoa do coração gigante”. Nas redes sociais, a noiva dele publicou um desabafo: “Quem conviveu com a gente sabe o quanto ele e eu éramos unidos. Eu estou sem chão, eu perdi meu norte”.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News