Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/12/2020 as 7:00pm

ICE cita caso de brasileiro que agrediu um policial e um guatemalteco para mostra eficácia de programa anti-imigrante

Sem citar nome e local, o Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) citou...

ICE cita caso de brasileiro que agrediu um policial e um guatemalteco para mostra eficácia de programa anti-imigrante Programa permite que policiais atuem como agentes de imigração

Sem citar nome e local, o Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) citou o caso de um brasileiro que agrediu um policial e um cidadão guatemalteco e foi condenado por agressão agravada, violência familiar e crueldade contra crianças para mostrar exemplos dos casos de detentos presos em novembro por policiais locais sob o acordo do programa 287 (g).

O programa promove uma parceria das autoridades locais com o ICE. Ele foi autorizado pelo Congresso e permite que as agências locais da aplicação da lei participem como um agente de imigração para identificar imigrantes criminosos que estão sob sua custódia e entregá-los à agência de imigração.

Os relatórios do programa 287 (g) detalham exemplos de ações feitas como resultado direto dos acordos de cooperação entre policiais estaduais e municipais e a agência federal.

De acordo com o ICE, o relatório de novembro destaca as ações tomadas em casos que envolvem ameaças significativas à segurança pública:

Oklahoma: Em 5 de novembro, o programa 287 (g) em parceria com o Escritório do Xerife do Condado de Tulsa encontrou um cidadão de Honduras preso por abuso sexual infantil e o colocou sob custódia da imigração. O acusado entrou nos EUA em uma data desconhecida e em um local desconhecido, sem autorização.

Geórgia: Em 16 de novembro, o acordo com Gabinete do Xerife da Condado de Cobb encontrou um cidadão da Jamaica condenado por assalto à mão armada, porte de arma de fogo e porte de maconha e o colocou sob custódia do ICE. Ele foi admitido pela última vez nos Estados Unidos como residente legal condicional, mas violou os termos de sua admissão.

O ICE não exige que as agências de aplicação da lei participem do 287(g). Na verdade, as agências devem solicitar a participação no programa e entrar em um memorando que define o escopo, a duração e as limitações da delegação de autoridade. Ele também estabelece os requisitos de treinamento, os termos da supervisão do ICE e exige que as agências de aplicação da lei sigam as políticas do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos (DHS, sigla em inglês) e do ICE quando seus oficiais de imigração designados desempenharem funções imigratórias.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News