Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/12/2020 as 9:00pm

Agentes da patrulha de fronteira prendem nove em tentativa de tráfico humano perto de San Diego

Na segunda-feira, dia 14, agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em...

Agentes da patrulha de fronteira prendem nove em tentativa de tráfico humano perto de San Diego Guarda Costeira registrou mais de 60 ocorrências envolvendo tráfico de imigrantes desde primeiro de outubro

Na segunda-feira, dia 14, agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) prenderam nove pessoas, incluindo três supostos contrabandistas, na segunda-feira depois que foram descobertos a bordo de um barco na costa sul da Califórnia. De acordo com as informações, os oficiais foram alertados depois que a Guarda Costeira interceptou uma embarcação perto de Oceanside, ao norte de San Diego.

A Guarda Costeira conduziu o barco até um porto próximo, onde as pessoas a bordo foram entrevistadas por agentes da CBP.

"Durante as entrevistas, os agentes descobriram que os nove mexicanos a bordo haviam entrado ilegalmente nos EUA", de acordo com um comunicado divulgado pela CBP. Este foi o 64º evento de tráfico humano pelo mar registrado na área de San Diego desde 1º de outubro.

Três das nove pessoas foram presas por acusações de tráfico humano e três ficaram detidas como testemunhas materiais. O barco foi apreendido.

“Como um lembrete constante para o público, se você vir algo fora do comum perto da costa, não hesite em chamar as autoridades”, disse o agente de patrulha Aaron M. Heitke no comunicado. “Essas embarcações estão perigosamente sobrecarregadas e não são seguras diante das constantes mudanças das condições do oceano. Os contrabandistas exploram os imigrantes e colocam vidas em risco para o seu próprio lucro”.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News