Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/12/2020 as 10:00pm

CBP “invade” casa com 16 imigrantes indocumentados no Arizona

Os agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) e o Departamento...

CBP “invade” casa com 16 imigrantes indocumentados no Arizona Na casa havia 16 imigrantes indocumentados

Os agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) e o Departamento de Polícia de Douglas, no Arizona, trabalharam juntos para invadir uma casa que abrigava, ilegalmente, 16 imigrantes.

De acordo com as informações da CBP, os agentes do Setor de Tucson se uniram aos oficiais de Douglas na investigação e descobriram o esconderijo na tarde de terça-feira, dia 15. A operação revelou 16 pessoas no local.

Um comunicado divulgado pela CBP informou que 14 eram cidadãos mexicanos, uma pessoa era do Peru e outra da Guatemala. Todos os 16 foram deportados, através do Título 42, que lhes permite deportar pessoas horas depois de estarem sob custódia federal.

Os agentes forneceram uma máscara para cada imigrante e todos fizeram testes de COVID-19 durante o processamento. O CBP não informou em seu comunicado se alguém testou positivo para o vírus.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News