Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/12/2020 as 12:00pm

Estudos revelam que Flórida tem alto índice de tráfico humano para fins sexuais

O tráfico humano afeta adultos e crianças, homens e mulheres e pessoas de todas as partes do...

Estudos revelam que Flórida tem alto índice de tráfico humano para fins sexuais Flórida, Texas e Califórnia são estados com maior registro de tráfico humano

O tráfico humano afeta adultos e crianças, homens e mulheres e pessoas de todas as partes do todo o mundo. Embora não haja uma característica compartilhada por todas as vítimas de tráfico, os traficantes frequentemente perseguem indivíduos pobres, vulneráveis, que vivem em situação insegura ou instável ou estão em busca de uma vida melhor, de acordo com o Departamento de Justiça dos Estados Unidos (DoJ).

O tráfico de pessoas, também conhecido como escravidão moderna, é um crime que envolve forçar ou coagir uma pessoa a fornecer trabalho ou serviços, ou a se envolver em atos sexuais em troca de dinheiro.

A coerção pode ser sutil ou aberta, física ou psicológica. A exploração de um menor para sexo comercial é tráfico de pessoas, independentemente de ter sido usada qualquer forma de força, fraude ou coerção.

O tráfico sexual é o recrutamento, abrigo, transporte, fornecimento, obtenção, patrocínio ou solicitação de uma pessoa para fins de ato sexual comercial, no qual o ato sexual comercial é induzido pela força, fraude ou coerção.

O tráfico sexual é encontrado em uma ampla variedade de locais dentro da indústria do sexo, incluindo bordéis residenciais, serviços de acompanhantes, empresas de massagens falsas, clubes de strip e prostituição de rua. O tráfico de mão de obra foi encontrado em diversos ambientes de trabalho, incluindo trabalho doméstico, pequenos negócios, grandes fazendas e fábricas.

O National Trafficking Hotline fornece o maior conjunto de dados sobre tráfico sexual e trabalho escravo nos Estados Unidos.

Só no Texas, existem aproximadamente 313.000 vítimas deste tipo de tráfico, de acordo com um estudo realizado pela Escola de Serviço Social da Universidade do Texas.

O estudo mostrou registros de aproximadamente 79.000 menores e jovens que foram vítimas de tráfico sexual no Texas.

Além do Texas, a maioria dos casos de tráfico humano foi relatada na Califórnia e Flórida.

Nevada tem as taxas mais altas de tráfico humano, de acordo com os dados baseados nos contatos - ligações, textos, chats online, e-mails e formulários da web - recebidos pelos coordenadores do estudo.

Não tenha medo de pedir ajuda

 

DENUNCIE

Para obter ajuda ou denunciar o tráfico humano, entre em contato com a National Human Trafficking Hotline, através do telefone 888-373-7888. É uma linha direta de combate ao tráfico que está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para receber denúncias de possível tráfico de pessoas.

Se preferir, envie uma mensagem de texto escrito “AJUDA” para BEFREE (233733).

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News