Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/12/2020 as 10:00am

Homem é condenado por fingir ser advogado de imigração na Flórida

Um homem da Flórida foi condenado por fingir ser um advogado e preencher centenas de...

Homem é condenado por fingir ser advogado de imigração na Flórida Elvis Harold Reyes foi coniderado culpado por atuar como falso advogado

Um homem da Flórida foi condenado por fingir ser um advogado e preencher centenas de solicitações de imigração falsas. Documentos judiciais dizem que Elvis Harold Reyes, de 56 anos, confessou ser culpado, durante uma audiência realizada na terça-feira, dia 15, das acusações de fraude postal e roubo de identidade agravado.

O acusado era dono e operava o EHR Ministries Inc e se apresentava como um advogado de imigração, embora nunca tenha tido uma licença legal.

Reyes tinha como alvo imigrantes indocumentados que buscavam carteiras de motorista e autorizações de trabalho na Flórida. Ele prestou aconselhamentos jurídicos e de imigração, falsos, inexatos e incompletos às vítimas, a fim de induzi-las a contratar os seus serviços e os do EHR Ministries.

Ele pode pegar até 20 anos de prisão pela condenação por fraude postal e dois anos consecutivos obrigatórios pela condenação por roubo de identidade. A data da divulgação da sentença ainda não foi definida.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News