Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/12/2020 as 6:00pm

CBP prende três imigrantes no Maine

Agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) prenderam três...

CBP prende três imigrantes no Maine Prisões na fronteira do Maine aumentam

Agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) prenderam três pessoas que estão ilegalmente no país em Eustis, no Maine, na semana passada. Entre os detidos estava um imigrante com um mandado de prisão que vivia e trabalhava no estado.

De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Franklin, dois policiais e um K-9 ajudaram um agente da Patrulha da Fronteira no dia 22 de dezembro depois que quatro suspeitos fugiram dele “para a floresta perto dos galpões de armazenamento em Eustis”.

De acordo com o relatório, os policiais conseguiram prender dois dos suspeitos, entregando-os à CBP. O anúncio das prisões foi feito por meio de uma publicação nas redes sociais, no dia 23 de dezembro, pelo vice-chefe da patrulha no setor de Houlton Keith Hoops.

O setor de Houlton cobre 661 milhas da fronteira do Maine’s com o Canadá.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizado  no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News