Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/01/2021 as 8:00pm

Enquanto detenções de imigrantes cai na fronteira mortes aumentam

Um projeto que mapeia os corpos de pessoas que morrem ao cruzar a fronteira dos Estados Unidos...

Enquanto detenções de imigrantes cai na fronteira mortes aumentam Organização deixa garrafas com água em pontos remotos na fronteira

Um projeto que mapeia os corpos de pessoas que morrem ao cruzar a fronteira dos Estados Unidos com o México, recuperados em vales e montanhas inóspitos do Arizona, afirmou que documentou 227 mortes em 2020. De acordo com os dados, esta é o maior registro em uma década.

A maior alta mapeada pelo Pima County Medical Examiner’s Office, em Tucson, e pela organização sem fins lucrativos Humane Borders foi de 224 mortes de imigrantes em 2010.

A fiscalização intensa em regiões fronteiriças na Califórnia e no Texas, ao longo dos anos, empurraram os imigrantes para terrenos perigosos no Arizona, com difícil fácil acesso a comida e água. Grupos humanitários como o No More Deaths deixam garrafas com água e outras provisões em partes remotas neste estado na esperança de salvar vidas em uma região onde já foram registradas quase 3.400 mortes desde 2004.

Apesar do aumento nas mortes, os números de apreensão feitas por agentes da Patrulha de Fronteira (CBP, sigla em inglês) sugerem que o número de imigrantes que cruzam a fronteira ilegalmente, no Arizona, caiu quase 50% em 10 anos.

Os registros mostram que 131.759 imigrantes foram presos entre 1º de outubro de 2018 e 30 de setembro de 2019, nos setores da CBP em Yuma e Tucson, que cobrem toda a fronteira do Arizona, em comparação com mais de 248.624 nos mesmos 12 meses de 2008 a 2009.

Estudiosos da imigração dizem que esperam que uma onda de pessoas da Guatemala, Honduras e El Salvador tente cruzar a fronteira neste ano após dois furacões devastadores na América Central e com o governo de Joe Biden oferecendo políticas mais amenas aos imigrantes.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News