Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/01/2021 as 5:00pm

Imigrante, suspeito de estupro infantil, preso na fronteira é considerado perigoso para a sociedade

Um ex-residente de Worcester, em Massachusetts, preso na fronteira entre os Estados Unidos e o...

Imigrante, suspeito de estupro infantil, preso na fronteira é considerado perigoso para a sociedade Luis foi preso na fronteira ao tentar reentrar nos EUA

Um ex-residente de Worcester, em Massachusetts, preso na fronteira entre os Estados Unidos e o México em novembro, com um mandado de prisão por estupro infantil foi considerado um perigo para a sociedade. Ele foi condenado a ficar preso sem direito a fiança por até quatro meses.

De acordo com informações publicadas pelo “The Telegram & Gazette”, Luis Padilla, 23 anos, foi considerado perigoso durante uma audiência realizada no dia 05, depois que promotores alegaram que ele estuprou uma menina de 13 anos em 2017.

Os documentos judiciais relatam que a menina disse que dormiu na casa do suspeito após uma festa em que seu namorado e outras pessoas estavam bebendo e fumando maconha.  “O namorado da garota saiu da festa para levar alguém para casa e não voltou porque estava bêbado demais”, disseram os promotores.

Ela disse que pela manhã, Luis deu-lhe um suco e, depois de beber, sentiu-se fraca e não conseguia se mexer. Em seguida ele a estuprou.

O advogado do acusado, Joseph Hennessy, disse que seu cliente ‘nega as acusações e vai lutar contra elas.

Luis foi preso na fronteira em Laredo, no Texas, em novembro, enquanto tentava entrar novamente nos EUA. No momento da prisão, os agentes do Departamento agentes da Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP) descobriram que havia um mandado de prisão contra ele.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News