Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/01/2021 as 7:00pm

Trump quer assinar mais contratos para construir muro na fronteira antes de entregar o cargo

O presidente Dondald Trump está se preparando para visitar a região do Vale do Rio Grande, no...

Trump quer assinar mais contratos para construir muro na fronteira antes de entregar o cargo Trump quer ampliar construção do muro na fronteira

O presidente Dondald Trump está se preparando para visitar a região do Vale do Rio Grande, no Texas, na terça-feira, dia 12, em meio ao processo de impeachment após uma semana violenta no Capitólio dos Estados Unidos. A Casa Branca não forneceu mais detalhes sobre a visita, que foi relatada pela primeira vez pela KVEO, em Brownsville (TX), mas acontecerá uma semana depois que funcionários do Departamento de Segurança Interna (DHS, sigla em inglês) elogiaram a conclusão "histórica" ​​de 724 quilômteros de cercas na fronteira durante a administração republicana.

De acordo com as informações, o Vale do Rio Grande é o local de perigosas atividades legais e o presidente pretende assinar novos contratos para ampliar a construção do muro ao longo da fronteira nesta antes do “Dia da Posse”, quando o presidente eleito, Joe Biden, assumirá o cargo.

O Comissário Interino da CBP, Mark Morgan, confirmou que a agência pretende conceder novos contratos para construir mais 480 quilômetros de novas cercas antes de 19 de janeiro.

Depois de chegar à Harlingen, Trump pegará um helicóptero para McAllen. A viagem marcará a segunda visita do presidente ao Vale do Rio Grande. Ele já visitou McAllen em 2019, no meio de uma paralisação parcial do governo, durante o seu esforço para obter financiamento para a construção do muro.

Desde 2017, o governo federal concedeu pelo menos uma dúzia de contratos no sul do Texas no valor de mais de US $ 2 bilhões.

Joe Biden se tornará presidente em 20 de janeiro e, provavelmente, mudará a dinâmica na fronteira do Texas com o México. Ele disse que não construirá mais muro, embora o Congresso tenha recentemente financiado US $ 1,375 bilhão para novas construções.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News