Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/01/2021 as 8:00am

Brasileiro vai ser deportado após cumprir pena por tráfico de armas de fogo em Massachusetts

Um brasileiro, que anteriormente residia em Malden (Massachusetts), foi condenado na...

Brasileiro vai ser deportado após cumprir pena por tráfico de armas de fogo em Massachusetts Após cumprir pena, brasileiro será deportado

Um brasileiro, que anteriormente residia em Malden (Massachusetts), foi condenado na segunda-feira, dia 11, por crimes de imigração e tráfico de armas de fogo. De acordo com os registros judiciais, Vanderlei Rodrigues de Araújo, vulgo Neneco, 43, foi sentenciado pelo juiz do Tribunal Distrital dos Estados Unidos, Nathaniel M. Gorton.

O brasileiro cumprirá 18 meses de prisão e dois anos de liberdade supervisionada. Após o cumprimento de sua sentença, ele será colocado em processo de remoção e para ser deportado para o Brasil.

Em 30 de setembro de 2020, Neneco se declarou culpado pela acusação de tráfico de armas de fogo, duas acusações de ser um imigrante em posse de arma de fogo e munição e uma acusação de reentrada ilegal nos Estados Unidos depois de ter sido deportado.

Neneco foi preso em 29 de maio de 2019 e está sob custódia federal desde então.

Em 11 de agosto de 2011, ele foi deportado para o Brasil. Algum tempo depois de sua remoção, Neneco reentrou ilegalmente no país e entre 6 de setembro de 2018 e 28 de janeiro de 2019, vendeu ilegalmente duas armas de fogo semiautomáticas e munições.

Fonte: Da redação

Top News