Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/01/2021 as 8:00am

Kamala Harris compartilha plano de imigração de Biden

A nova administração dos Estados Unidos se concentrará em diminuir os tempos de espera para...

Kamala Harris compartilha plano de imigração de Biden Kamala Harris garante que Biden vai abrir caminho para a cidadania de protegidos do DACA e TPS

A nova administração dos Estados Unidos se concentrará em diminuir os tempos de espera para obter a Cidadania, conceder Green Cards automáticos para imigrantes indocumentados protegidos e adicionará juízes de imigração para diminuir o atraso nas audiências. Esta afirmação foi feita pela Vice-presidente eleita, Kamala Harris, na terça-feira, dia 12, durante uma entrevista para Ilia Calderón, da Univision.

A Vice-presidente revelou um amplo projeto de reforma nas leis de imigração que ela e o presidente eleito Joe Biden planejam apresentar. Harris disse que seu projeto concederia Green Cards imediatamente aos imigrantes protegidos pelas políticas de Status de Proteção Temporária (STP, sigla em inglês) e Ação Adiada para Chegadas na Infância (DACA, sigla em inglês).

Ela acrescentou que o governo também tentará diminuir o tempo necessário para adquirir a cidadania de 13 anos para oito anos, tornando o processo de naturalização mais eficiente.

“É uma maneira mais inteligente e humana de abordar a imigração”, disse Kamala sobre seus planos. Ela também disse que esperava adicionar mais juízes para aliviar o acúmulo de processos de imigração - um problema que o presidente Donald Trump costumava usar para justificar controles mais rígidos na fronteira sul.

Os comentários de Kamala acontece pouco antes de um grupo de ativistas indocumentados de todo o país planejam se juntar aos líderes religiosos locais em Wilmington (Delware), para exigir uma reunião com Biden. Eles pretendem pressioná-lo “para cumprir suas promessas de campanha e agir imediatamente quando assumir o cargo na próxima semana para proteger as famílias”.

Os imigrantes, organizados pelos grupos RAICES e Immigrant Justice Network, ainda não receberam resposta aos seus pedidos sobre a reunião com a equipe de transição, na qual esperam fazer com que o presidente eleito vá além das suas promessas de interromper temporariamente as deportações e reverter algumas regras e ordens executivas impostas da administração de Trump.

“Reverter as políticas anti-imigrantes de Trump é um começo, mas não pode ser o fim do plano de imigração de Biden”, disse o pastor Chelsea Spyres e o reverendo Edwin Estevez, que lidera a Grace United Methodist Church e a Riverfront Church, em Wilmington.

 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

 

Fonte: Da redação

Top News