Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/01/2021 as 7:30pm

“Biden vai apresentar plano de reforma imigratório no primeiro dia de governo”

Ron Klain, o próximo Chefe de Gabinete da Casa Branca, afirmou no sábado, dia 16, que o...

“Biden vai apresentar plano de reforma imigratório no primeiro dia de governo” Joe Biden assume presidência no dia 20

Ron Klain, o próximo Chefe de Gabinete da Casa Branca, afirmou no sábado, dia 16, que o presidente eleito, Joe Biden, pretende apresentar plano de reforma imigratória no seu primeiro dia de governo. Ele não revelou mais detalhes sobre o projeto, mas garantiu que será incluída uma proposta para legalizar os 11 milhões de imigrantes indocumentados que vivem nos Estados Unidos.

De acordo com ele, o projeto vai abrir um caminho para a cidadania de milhões de pessoas que vivem ilegalmente no país, mas trabalham honestamente e contribuem para o crescimento dos EUA.

NA quinta-feira, dia 14, líderes e ativistas pró-imigrantes participaram de uma teleconferência com Esther Olivarria, que assumirá o cargo de Vice-diretora do Conselho de Políticas Domésticas da Casa Branca.

Ela também comentou sobre a possibilidade de Biden apresentar o projeto de reforma imigratória. A apresentação de um plano já no primeiro dia do governo assinalará uma mudança radical em relação aos imigrantes.

Ali Noorani, presidente da National Immigration Forum, que também participou da videoconferência, divulgou uma nota com detalhes sobre o que plano Biden para promover uma reforma nas leis de imigração.

De acordo com ele, haverá uma legalização dos indocumentados, com um caminho de oito anos para a cidadania; Green Card imediato aos jovens do Deferred Action for Childhood Arrivals (DACA); Green Card imediato a quem tem o Temporary Protected Status (TPS).

 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Da redação

Top News