Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/02/2021 as 9:00pm

Imigrante é acusado de agredir agente da Patrulha da Fronteira

De acordo com as informações, os agentes do CBP responderam a um alerta do sensor por volta das 12:30 a.m. no domingo, dia 14, perto do interior de Orphanage Creek e Taco Palenque na Rodovia US 83.

Da redação

Um imigrante agrediu uma agente do Departamento de Patrulha da Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) enquanto tentava atravessar a fronteira ilegalmente no sul de Laredo, no Texas, de acordo com o documento de registro da prisão.

Francisco Cadeza-Moreno foi preso e acusado de agressão, resistência à prisão ou impedir um agente federal no exercício de suas funções oficiais.

De acordo com as informações, os agentes do CBP responderam a um alerta do sensor por volta das 12:30 a.m. no domingo, dia 14, perto do interior de Orphanage Creek e Taco Palenque na Rodovia US 83.

A agente encontrou Francisco. Ela tentou prendê-lo, mas uma luta começou quando ele resistiu à prisão e a atingiu a mulher no lado direito do rosto com o cotovelo. Ela tentou dominar o imigrante e lhe deu um soco na região da orelha esquerda.

O imigrante conseguiu fugir, mas foi detido pouco depois. Desta vez, ele acatou os agentes de prisão. Após ser dominado ele foi levado para a Estação Laredo para investigações adicionais.

Um técnico de emergência médica avaliou Francisco e a agente. O imigrante recusou tratamento médico e a agente foi levada para o pronto-socorro Doctors Hospital. Ela sofreu ferimentos no lado direito do rosto, incluindo contusões e escoriações, de acordo com documentos judiciais.

Agentes especiais do Federal Bureau of Investigation (FBI) assumiram o caso. Em entrevista após a prisão, Francisco teria admitido ter atravessou o Rio Grande ilegalmente.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Top News