Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/02/2021 as 7:00pm

Pela primeira vez subcomissão de imigração do Senado terá um latino como presidente

No domingo, dia 14, o senador dos Estados Unidos Alex Padilla (D-Califórnia) anunciou que...

Pela primeira vez subcomissão de imigração do Senado terá um latino como presidente Senador Padilha é o primeiro latino a assumir a presidência do subcomitê de imigração

No domingo, dia 14, o senador dos Estados Unidos Alex Padilla (D-Califórnia) anunciou que assumirá a presidência do Subcomitê de Imigração, Cidadania e Segurança Fronteiriça do Comitê Judiciário do Senado nesta 117º legislatura. “Como filho orgulhoso de imigrantes mexicanos, tenho a honra de ser o primeiro latino a servir como presidente deste subcomitê”, disse ele.

“Eu me comprometo a trazer a urgência para uma reforma nas leis de imigração para benficiar milhões de imigrantes que trabalham duro e honestamente. Estou ansioso para trabalhar com meus colegas em ambos os lados do corredor para restaurar a dignidade e a humanidade às nossas políticas de imigração e para defender, com respeito, o legado da América como uma nação de imigrantes”, acrescentou.

A prioridade do senador Padilla é restaurar a humanidade, dignidade e respeito ao processo de imigração, e ele mudou o nome do subcomitê anteriormente conhecido como Subcomitê de Segurança Fronteiriça e Imigração para Subcomitê de Imigração, Cidadania e Segurança Fronteiriça para refletir esse compromisso.

Como o primeiro senador latino da Califórnia e o primeiro latino a presidir este subcomitê, o legislador traz uma perspectiva única sobre o seu trabalho. Padilla planeja atender às necessidades urgentes das comunidades de imigrantes na Califórnia e em todo o país, especialmente os trabalhadores essenciais que estiveram e estão na linha de frente no combate à pandemia da COVID-19. “Isso inclui tudo, desde reunir famílias e mudar nosso sistema de asilo, até simplificar o processo de imigração legal e criar um caminho para a cidadania para os 11 milhões de imigrantes indocumentados que vivem nos Estados Unidos”, afirmou.

O subcomitê tem jurisdição sobre uma ampla gama de questões de imigração, incluindo: cidadania, segurança na fronteira, leis sobre refugiados e supervisão das funções de imigração em vários departamentos, que incluem o de Segurança Interna (DHS), Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA (USCIS), Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP), Imigração e Alfândega (ICE) e Serviços de Cidadania e Imigração do Ombudsman (CISOMB) bem como o Departamento de Justiça (DoJ), o Departamento de Estado (DoS), o Departamento de Saúde e Serviços Humanos (HHS), Escritório de Reassentamento de Refugiados (ORR) e o Departamento de Trabalho (DoL).

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News