Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/02/2021 as 3:00pm

ICE anuncia diretrizes temporárias para suas operações e deportações

Na quinta-feira, dia 18, o Departamento de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE,...

ICE anuncia diretrizes temporárias para suas operações e deportações Prioridades do ICE mudaram com novo governo

Na quinta-feira, dia 18, o Departamento de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE, sigla em inglês) implementou orientações operacionais que regerão temporariamente a maneira como os agentes vão aplicar a lei e deportar os imigrantes. Estas novas determinações vão até que o Secretário do Departamento de Segurança Interna (DHS, sigla em inglês), Alejandro Mayorkas, emita novas diretrizes.

Espera-se que o secretário Mayorkas emita novas diretrizes em menos de 90 dias, após consulta a sua equipe do departamento e partes interessadas.

A orientação provisória do ICE irá concentrar os recursos da aplicação da lei e deportação de pessoas que significam ameaças à segurança nacional, segurança de fronteira e segurança pública.

De acordo com as informações, as orientações definem quais casos apresentam tais ameaças e não requerem aprovação prévia para um processo de deportação.

Além disso, a orientação exige relatórios semanais para garantir a coordenação e consistência do desenvolvimento das diretrizes.

“Ao concentrar nossos recursos limitados em casos que apresentam ameaças à segurança nacional, segurança de fronteira e segurança pública, nossa agência executará com mais habilidade e eficácia sua missão na aplicação da lei”, disse o diretor em exercício do ICE, Tae Johnson. “Como toda agência responsável pela aplicação da lei em nível local, estadual e federal, devemos priorizar nossos esforços para alcançar o maior impacto de segurança e proteção. Além disso, ao implementar um sistema para obter aprovação prévia antes de prosseguir com certos casos, coordenaremos melhor nossos esforços, alcançaremos consistência em nossas operações e informaremos o desenvolvimento das novas diretrizes. Esperamos trabalhar em estreita colaboração com o Secretário ao longo deste processo”, continuou.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News