Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/02/2021 as 10:00pm

Brasileiros estão entre os 230 imigrantes encontrados em carroceiras de caminhão na fronteira

Agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês), em Laredo (Texas)...

Brasileiros estão entre os 230 imigrantes encontrados em carroceiras de caminhão na fronteira Imigrantes estavam amontoados na carroceria

Agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês), em Laredo (Texas) capturaram mais de 200 imigrantes indocumentados em carrocerias de caminhão no fim de semana passado.

De acordo com as informações, a CBP impediu um total de três tentativas de contrabando humanos em seus postos de controle. No total foram 230 imigrantes detidos.

Depois de uma fiscalização, eles descobriram que os indivíduos eram do Brasil, México, Guatemala, El Salvador e Honduras. Em cada incidente, os imigrantes e os motoristas foram presos enquanto aguardam novas investigações.

A CBP apreendeu as carrocerias e os caminhões usados para o tráfico.

Não foram fornecidas mais informações.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News