Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/02/2021 as 10:00am

Pastores para os senadores Rubio e Scott: Liderem a luta pela reforma da imigração compassiva

A realidade é que a maioria dos evangélicos apóia reformas de imigração que recebam os imigrantes e protejam as fronteiras dos EUA

Pastores para os senadores Rubio e Scott: Liderem a luta pela reforma da imigração compassiva Joel Tooley, pastor da Primeira Igreja do Nazareno de Melbourne (FL)

Nos últimos anos, presumiu-se que os cristãos, com razão ou não, frequentemente apoiam políticas severas contra os imigrantes. A realidade é que a maioria dos evangélicos apóia reformas de imigração que recebam os imigrantes e protejam as fronteiras dos EUA. E agora, o Presidente Biden fez da reforma das leis de imigração uma prioridade máxima, que muitos outros cristãos celebram.

Entretanto, uma proposta por si só não mudará a situação dos imigrantes nas comunidades; isso exigirá cooperação bipartidária para aprovar um projeto de lei nas duas câmaras do Congresso, e os líderes religiosos oram para que os senadores Marco Rubio e Rick Scott liderem o caminho.

No início de 2020, uma família que mora nos EUA há vários anos enfrentou a deportação. A mãe, Martha, e seu filho, Samuel, (pseudônimos) foram apresentados por um membro do conselho escolar da área que ouviu falar de sua situação. Há alguns anos, como trabalhadora rural migrante, Martha chegou legalmente à Flórida, casou-se e deu à luz Samuel. Depois que Martha teve um segundo filho, seu marido morreu repentinamente, deixando Martha sozinha para cuidar de dois filhos pequenos. Seu visto havia expirado há algum tempo e, com sua renda abaixo do nível da pobreza, eles não tinham dinheiro suficiente para cobrir os custos de renovação do visto, muito menos para contratar um advogado de imigração para ajudar no caso.

Martha foi transferida para o processo de deportação. Ela compareceu a cada uma de suas audiências, tentando apelar de seu caso porque seus filhos eram cidadãos dos EUA. Samuel era excelente na escola, mas tinha sérios problemas de saúde, incluindo asma. Com a desordem do caos de imigração da administração Trump, suas petições foram negadas e ela foi finalmente deportada, levando seus filhos cidadãos dos EUA com ela.

"O tipo de reforma que acreditamos ser consistente com os princípios bíblicos e, o que é mais importante, pode realmente ganhar o apoio bipartidário necessário para passar em lei são reformas que evitam os extremos de anistia ou deportação em massa. Em vez disso, precisamos de uma maneira para os imigrantes, que vieram ilegalmente para os EUA quando adultos, pagarem uma indenização por violar a lei pagando uma multa (que é muito diferente de anistia) e, então, terem a chance de obter o status legal permanente e, eventualmente, a cidadania", relatou o pastor Joel Tooley, da 1ª Igreja do Nazareno de Melbourne (FL).

Na verdade, quase todos os economistas reconhecem que o impacto econômico líquido da imigração para os EUA é positivo. Uma política econômica inteligente pode ser uma parte fundamental de nossa recuperação econômica.

Os cristãos apoiam amplamente as reformas que melhoram a segurança das fronteiras e proporcionam um processo de legalização merecido, incluindo o pagamento de uma multa, para os imigrantes sem documentos. Uma pesquisa da LifeWay Research descobriu que 68% dos cristãos evangélicos disseram que apoiam tal proposta, e uma pesquisa da Fox News com eleitores de 2020 descobriu que 71% apoia a permissão de imigrantes indocumentados para solicitar o status legal.

As escrituras sagradas ordenam orar pelos líderes políticos, Presidente Biden, senadores Marco Rubio e Rick Scott, representantes dos Estados Unidos da Flórida e por todos aqueles com influência para ajudar a obter um projeto de imigração bipartidário no final da linha.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

DECK PLUS- a Deck Plus está admitindo subcontratos para trabalhar na área metropolitana de Charlotte. A empresa oferece pagamento competitivo com o mercado, pagamento semanal, trabalho o ano todo. São requeridos: carro com todas as ferramentas de carpintaria para o trabalho, seguro, habilidade para construir decks e varandas. Ligue: (704) 993-7336 ou envie e-mail para deckplusllc@gmail.com

HC Salon- Helem trabalha em Massachusetts, de segunda à sábado, de 9am as 6pm, em 102 Main Street, em Malden. Ela atende tanto o público feminino, como também masculino (unhas). Informações: (781) 913-0597. Siga nas redes sociais: @helem_cristian

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News