Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/02/2021 as 12:00pm

Reunião bipartidária online debate “Imigração na Flórida” e projeto de legalização de Biden

Um grupo de legisladores, alguns funcionários eleitos, líderes empresariais, “Dreamers” e...

Reunião bipartidária online debate “Imigração na Flórida” e projeto de legalização de Biden O ex-governador Jeb Bush foi um dos participantes do evento

Um grupo de legisladores, alguns funcionários eleitos, líderes empresariais, “Dreamers” e trabalhadores essenciais se reuniram virtualmente na quinta-feira, dia 25, para participar do “Florida Thriving: Bipartisan Immigration Solutions 2021”.  Durante a reunião, eles discutiram soluções bipartidárias para questões imigratórias e como elas pode ajudar a reconstruir, recuperar e prosperar o país.

A reunião contou com o Congressista Mario Diaz Balart, a Comissária de Agricultura e Serviços ao Consumidor da Flórida, Nikki Fried, a Prefeita do condado de Miami-Dade, Daniella Levine Cava, a ex-senadora Mel Martinez, o Comissário de Miami-Dade, Rene Garcia, o ex-presidente da Câmara da Flórida, Will Weatherford, o ex-governador da Flórida, Jeb Bush, o Arcebispo de Miami, Thomas Wenski, entre outros.

Os palestrantes abordaram a U.S. Citizenship Act 2021, proposta apresentada pelo presidente Joe Biden que pode abrir caminho para a cidadania de milhões de imigrantes.

O grupo também falou sobre o “Dream Act”, questões relacionadas à indústria agrícola, o Status de Proteção Temporária e a necessidade “desesperada” da Flórida por trabalhadores essenciais em várias indústrias.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News