Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/03/2021 as 6:00pm

Centro de detenção liberta várias famílias imigrantes na Pensilvânia

Uma instalação da Pensilvânia usada pelo governo dos Estados Unidos para deter imigrantes que...

Centro de detenção liberta várias famílias imigrantes na Pensilvânia Berks County Residential Center fica localizado em Leesport

Uma instalação da Pensilvânia usada pelo governo dos Estados Unidos para deter imigrantes que buscam asilo, libertou várias famílias e não mantém detidos mais filhos e pais, de acordo com ativistas e o Senador Bob Casey.

O Berks County Residential Center, em Leesport, era um dos três centros de detenção familiares que mantinham crianças e pais neste país que buscavam asilo ou que entraram no país ilegalmente. Há muito tempo, os ativistas pedem o fechamento do local.

O Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) confirmou na segunda-feira, dia 01, que não há mais ninguém sob sua custódia nestas instalações.

Cerca de 25 pessoas, incluindo 15 crianças, foram libertadas na semana passada, de acordo com Bridget Cambria, diretora-executiva do grupo Aldea, que representa famílias que estavam neste centro. “Eles foram liberados para suas famílias em todos os cantos dos Estados Unidos, onde foram recebidos com amor, carinho e apoio e continuarão seu processo de imigração”, disse.

A instalação operada pelo condado em Leesport, cerca de 65 milhas a noroeste de Filadélfia, possui um contrato com as autoridades de imigração desde 2001. Grupos de defesa dos direitos dos imigrantes alegam que havia negligência médica e outros abusos no local e por isso pedem o seu fechamento.

O Departamento de Serviços Humanos da Pensilvânia se recusou a renovar a licença do centro.

O Senadir Casey Twittou que está “satisfeito por todas as famílias detidas na unidade de detenção de Berks terem sido libertadas”. Ele destacou que isso é um passo necessário para fazer justiça às famílias imigrantes vulneráveis, incluindo as crianças.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MELISSA BARBOSA- Advogada brasileira em New York com foco em negligência médica e indenização por acidentes. Estamos localizados  no 49 West 37th Street, 7th Floor, NY (NY). Ligue: (212) 969-8117.

The Brow & Some em NY- Somos especializados em maquiagem semi-permanente de rosto e corpo. Oferecemos apenas as melhores técnicas e produtos do mercado. Visite nosso website: www.thebrownandsome.com – Endereço: 55 South Main St, Ground Floor. Port Chester, NY – 10573 - Instagram @the_browandsome - Facebook @The Brow & Some - Website www.thebrowandsome.com. Telefone (914) 882-1587

Resurgence Skin Care Center é um centro especializado, altamente qualificado e licenciado pelo estado de New York, que oferece conforto e bem estar em um ambiente aconchegante com facilidade de estacionamento.  Oferecemos os melhores serviços de procedimentos estéticos faciais e corporais. Visite nossa website: www.resurgenceaesthetics.com - Localização: 99 Mamaroneck ave suite three White Plains, 10601- Instagram @resurgenceaesthetics- Facebook @Resurgence Skincare Center – Telefone: (914) 409-3752

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News