Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/03/2021 as 8:00am

108 imigrantes indocumentados libertados pela CBP no Texas testam positivo para coronavírus

Mais de 100 imigrantes indocumentados que foram liberados pela Patrulha de Fronteira dos Estados...

108 imigrantes indocumentados libertados pela CBP no Texas testam positivo para coronavírus Imigrantes são liberados, inclusive crianças

Mais de 100 imigrantes indocumentados que foram liberados pela Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês), no Texas, desde o final de janeiro testaram positivo para o novo coronavírus após sua chegada.

Felipe Romero, porta-voz da CBP em Brownsville, disse na quarta-feira, dia 03, que os 108 imigrantes com a Covid-19 representam 6,3% do número total de imigrantes que foram submetidos ao teste rápido na principal estação rodoviária da cidade. É deste local que eles são liberados para entrar nos EUA.

De acordo com Felipe, o teste rápido começou em 25 de janeiro neste posto. Ele acrescentou que Brownsville não tem autoridade para impedir que aqueles com teste positivo viajem para outros lugares nos EUA. “O que pode ser feito é aconselhar a colocar estas pessoas em quarentena, seguir as diretrizes dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, sigla em inglês) e manter o distanciamento social.

Fontes revelaram que os testes feitos perto da fronteira são realizados por governos estaduais e locais em conjunto com organizações não governamentais (ONGs).

A cidade de Brownsville também informou que está a aconselhar os imigrantes com Covid-19 a procurar organizações sem fins lucrativos na região para obter ajuda e encontrar abrigo e locais onde possam se isolar de outras pessoas.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News