Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/03/2021 as 6:00pm

CBP prende dezenas de imigrantes na fronteira na terça, da 02

Na terça-feira, dia 02, agentes do Departamento de Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos...

CBP prende dezenas de imigrantes na fronteira na terça, da 02 O trajeto feito pelos imigrantes é acidentado e cheio de perigos

Na terça-feira, dia 02, agentes do Departamento de Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) perto de Van Horn, no Texas, prenderam grandes grupos de imigrantes que tentavam entrar ilegalmente no país.

De acordo com o CBP, as apreensões se somam a um número crescente de travessia em todo o setor de Big Bend.

Uma das ocorrências, os agentes prenderam um grupo com quase 50 imigrantes, alguns usando camuflagem, que entraram nos EUA através de um terreno acidentado perto de Van Horn, de acordo com a CBP.

Imigrantes foram processados de acordo com cada caso

 

Em um incidente separado, os agentes disseram que mais de 90 quilos de maconha foram apreendidos na mesma região. As detenções só foram possíveis porque os agentes conhecem a região. “Os agentes do Setor Big Bend conhecem o terreno e estão trabalham estrategicamente para conter as táticas em constante mudança usadas pelos contrabandistas”, disse Sean McGoffin, Agente Chefe da CBP no setor.

Todos os imigrantes foram presos e processados de acordo com os protocolos do Setor Big Bend. “O CBP permanece vigilante em relação ao Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA e aos Centros de Controle e Prevenção de Doenças para garantir que a COVID-19 não seja introduzida nos Estados Unidos por meio de imigrantes na fronteira”, disse a agência em um comunicado.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

HC SALON- Helem trabalha em Massachusetts, de segunda à sábado, de 9am as 6pm, em 102 Main Street, em Malden. Ela atende tanto o público feminino, como também masculino (unhas). Informações: (781) 913-0597. Siga nas redes sociais: @helem_cristian

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News