Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/03/2021 as 9:00pm

Imigrante joga carro com filho dentro nos trilhos de um trem em New Jersey

Asad Ali, um imigrante do Kuwait, é suspeito de ter jogado o carro, um Toyota Corolla, que...

Imigrante joga carro com filho dentro nos trilhos de um trem em New Jersey Imigrante tem um vasto histórico criminal

Asad Ali, um imigrante do Kuwait, é suspeito de ter jogado o carro, um Toyota Corolla, que dirigia, com seu filho de 11 anos, nos trilhos de um trem em New Jersey. O pai, de 55 anos, estava chapado e carregava US $110 mil em dinheiro quando provavelmente tentou se matar.

O veículo, com os dois ocupantes, ficou preso nos trilhos, de acordo com as autoridades.

O caso ocorreu na Western Railway, no condado de Bergen, na noite de quinta-feira, dia 04. A polícia conseguiu resgatar o imigrante e seu filho.

O motorista estava desorientado quando os policiais o encontraram. “Quando os policiais pediram a sua identidade, ele não conseguiu tirá-la do porta-malas”, informou o chefe de polícia Michael Foligno ao New York Post. “Por isso, os oficiais o ajudaram e foi neste momento que encontraram a grande quantia em dinheiro”, continuou.

O imigrante foi acusado de lavagem de dinheiro, colocar em perigo a vida de um menor e portar medicamentos não controlados, bem como parafernália relacionada a drogas. Seu filho está agora sob custódia de um parente, de acordo com a polícia.

O suspeito tem antecedentes criminais, incluindo acusações de perseguição, assédio, ação criminosa, desacato ao tribunal e posse ilegal de medicamentos prescritos. Ele foi processado nos tribunais de Fair Lawn e Rochelle Park, em New Jersey, de acordo com o Pascack Valley Daily Voice.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News