Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/03/2021 as 8:00am

Milhares de imigrantes em busca de asilo cruzam a fronteira dos EUA

Em um campo no lado mexicano da fronteira, que havia sido criado há 2 anos, foram informados de que poderiam reabrir seus casos

Milhares de imigrantes em busca de asilo cruzam a fronteira dos EUA Na semana passada, os agentes da Patrulha da Fronteira relataram que 350 crianças entraram nos EUA por dia sem seus pais

Milhares de migrantes da América Central, muitos deles crianças desacompanhadas, estão atravessando a fronteira sul dos EUA nos últimos dias, superlotando os agentes do governo. Muitos dos que tentaram cruzar a fronteira foram informados por oficiais mexicanos de que poderiam entrar nos Estados Unidos. Em um campo no lado mexicano da fronteira, que havia sido criado há 2 anos, alguns requerentes de asilo foram informados de que poderiam reabrir seus casos e, eventualmente, poderiam entrar nos Estados Unidos para aguardar o processo de asilo, de acordo com um relatório do canal de televisão CBS.

As autoridades mexicanas há muito tentam fechar os campos improvisados montados por migrantes que tentam entrar nos Estados Unidos. O novo influxo se deve em grande parte à instabilidade e às crescentes taxas de infecção de COVID-19 nos países da América Central, bem como às percepções de uma mudança nas regras de imigração sob o governo do Presidente Joe Biden, de acordo com a Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP).

Na semana passada, os agentes da Patrulha da Fronteira relataram que 350 crianças entraram nos EUA por dia sem seus pais, mais que o quádruplo do número no outono passado, de acordo com relatórios.

O Escritório de Reassentamento de Refugiados, uma agência federal que trabalha para abrigar menores desacompanhados, disse que processam uma média de 337 crianças por dia. Em janeiro, os abrigos da agência registraram mais de 4 mil menores desacompanhados chegarem aos EUA, um aumento de 19% desde dezembro, de acordo com o relatório da CBS. Esse número é o maior que a agência já registrou em fevereiro. Em fevereiro de 2019, a agência citou quase 5.900 menores, de acordo com a CBS.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

TABRIZZI DENTAL MALDEN- Dentistas e higienistas brasileiros, no centro de Malden. Promoção especial para novos pacientes: Limpeza + Raio X + Consulta com dentista + Plano de tratamento por apenas: $120. Venha nos visitar: 389 Main Street, suite 104, Malden (MA). (781) 397-9400

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

EXCURSÕES- Se você quer conhecer os pontos turísticos mais lindos e importantes dos Estados Unidos, entre em contato com a Dani Deghi Tour. Você será acompanhado por um guia que falará o seu idioma. Para mais informações, ligue no telefone (848) 863-7770.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News