Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/03/2021 as 7:00pm

Casa Branca diz que precisa "trabalhar mais" para desencorajar a imigração ilegal para os EUA

Milhares de imigrantes indocumentados estão sendo libertados em todo os Estados Unidos à...

Casa Branca diz que precisa Ativistas dizem que Biden ainda não fez tudo que prometeu pelos imigrantes

Milhares de imigrantes indocumentados estão sendo libertados em todo os Estados Unidos à medida que a crise na fronteira sul do país se intensifica - e a Casa Branca admitiu na segunda-feira, dia 08, que não está a fazer o suficiente para desencorajar as pessoas de tentarem entrar ilegalmente no país.

Durante uma coletiva, o secretário de imprensa da Casa Branca, Jen Psaki, reconheceu os fracassos depois de ser pressionado sobre como o governo está lidando com a situação. “Eu diria que é claro que precisamos trabalhar mais para passar a mensagem e ser muito claro que agora não é a hora de vir”, disse ele, antes de reiterar a afirmação do governo Biden de que “a maioria das pessoas que chegam à fronteira são barradas”.

Ele acrescentou que “o atual governo mudou as políticas da administração Trump no que se refere às crianças desacompanhadas, mas a maioria das famílias e adultos são rejeitados”.

Ele ainda disse que o presidente Biden e o Departamento de Segurança Interna trabalham para converter dois centros de detenção para famílias de imigrantes no sul do Texas em instalações de processamento rápido no estilo da Ilha Ellis, e já esvaziou uma instalação na Pensilvânia.

O Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) escreveu em um processo judicial no dia 05 que, embora as famílias continuem detidas em Karnes City e Dilley, adultos e crianças são todos libertados em 72 horas.

Ainda de acordo com o comunicado, as famílias de imigrantes eram mantidas em uma terceira instalação em Leesport, na Pensilvânia, mas já foram todas libertadas.

Apesar de estabelecer vários novos abrigos em forma de barraca e afrouxar as restrições relacionadas a COVID-19, o Conselho de Política Doméstica disse a Biden que o governo ficará longe do que é preciso ser feito.

“O número de menores desacompanhados e famílias que serão registrados na fronteira este ano "deverá ser o maior em mais de 20 anos", escreveu Russell Hott, oficial sênior do ICE, em um e-mail, de acordo com um relatório do Washington Post.

“Mesmo com as duas instalações no sul do Texas sendo transformadas em centros de processamento rápido, isso pode não ser suficiente para acompanhar o ritmo das apreensões”, disse Hott. “Aqueles que não puderem ser alojados nesses centros por 72 horas serão transferidos para hotéis próximos”, continuou.

Os legisladores republicanos criticaram o plano de Biden e o senador Tom Cotton, de Arkansas, disse que as políticas “amorais” de captura e liberação colocariam os imigrantes em risco e colocariam pressão na fronteira.

“Eles literalmente transformaram centros de detenção - que são projetados para mandar as pessoas embora em nossas fronteiras”, afirmou.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News