Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/03/2021 as 4:00pm

Secretário do DHS visita crianças indocumentadas em tenda na fronteira

O secretário de Segurança Interna os Estados Unidos (DHS, sigla em inglês), Alejandro...

Secretário do DHS visita crianças indocumentadas em tenda na fronteira O secretário de Segurança Interna os Estados Unidos, Alejandro Mayorkas

O secretário de Segurança Interna os Estados Unidos (DHS, sigla em inglês), Alejandro Mayorkas, liderou um grupo de funcionários da Casa Branca que visitaram visitou a fronteira no sul do Texas no final de semana passado.

Mayorkas, junto com outras 13 pessoas, viajou no sábado, dia 06, e visitou uma tenda na cidade de Donna, Texas, cerca de 20 milhas a leste de McAllen, onde imigrantes indocumentados são processados ​​pelo Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP, sigla em inglês). Eles, então, foram para Laredo e seguiram para um centro de detenção em Carrizo Springs, onde imigrantes adolescentes estão detidos. As informações foram divulgadas pelo deputado Henry Cuellar (D-Texas).

O parlamentar é vice-presidente do House Appropriations Homeland Security Subcommittee e sua cidade natal é Laredo. Ele representa uma grande parte do sul do Texas, mas disse que nenhum líder local fez parte do tour.

A Casa Branca emitiu uma declaração reconhecendo que Mayorkas liderou uma delegação na fronteira sudoeste “como parte do compromisso do governo de restaurar a ordem e a humanidade do sistema de imigração.

Mas, a Casa Branca não divulgou exatamente para onde a comitiva foi. De acordo com as informações, o grupo visitou as instalações da CBP e as instalações do Escritório de Saúde e Serviços Humanos de Reassentamento de Refugiados.

As tendas estão localizadas na remota e rural cidade de Donna foi inaugurada no mês passado. Elas foram construídas para ajudar com o fluxo de imigrantes que chegaram à fronteira desde que o presidente Joe Biden assumiu o cargo.

As barracas custam US $ 18,2 milhões, de acordo com documentos do CBP.

Depois de visitar as instalações de Donna, Mayorkas e o grupo também visitaram uma instalação em Carrizo Springs, cerca de 80 milhas ao norte de Laredo. A instalação de Carrizo Springs acomoda adolescentes de 13 a 17 anos e é operada pela instalação do Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Reassentamento de Refugiados.

Ao visitar essas instalações, o grupo teve uma ideia de como é a vida de crianças imigrantes desacompanhadas que vêm para os Estados Unidos e, em seguida, ficam sob os cuidados do Departamento de Segurança Interna.

(com informações do Border Report)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

HC SALON- Helem trabalha em Massachusetts, de segunda à sábado, de 9am as 6pm, em 102 Main Street, em Malden. Ela atende tanto o público feminino, como também masculino (unhas). Informações: (781) 913-0597. Siga nas redes sociais: @helem_cristian

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News