Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/03/2021 as 1:00pm

Três condados de NJ entram na justiça para ter direito de prender imigrantes para o ICE

O xerife do condado de Cape May, em New Jersey, continua uma disputa de quase três anos com o...

Três condados de NJ entram na justiça para ter direito de prender imigrantes para o ICE Delegados querem direito de prender imigrantes para o ICE

O xerife do condado de Cape May, em New Jersey, continua uma disputa de quase três anos com o estado sobre a política federal de imigração da administração Trump. O escritório dele entrou com um recurso contra a rejeição de um tribunal federal de uma ação judicial que desafia a política estadual de não autorizar os centros de detenções locais e os policiais de entregar ou encaminhar detidos indocumentados para funcionários do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês).

A administração Trump instituiu um procedimento para as autoridades locais verificarem o status de imigração de alguns detidos que foram presos por alguns crimes, incluindo violações de trânsito.

O estado controla o que a polícia pode dizer aos oficiais imigração, mas não impede toda a cooperação. Por exemplo, a parceria é permitida para detidos que enfrentam acusações criminais.

Um juiz federal do Tribunal Distrital apoiou o estado em julho e indeferiu os processos. Mas o Condado de Cape May entrou com um recurso contra a decisão no início deste mês.

O Gabinete do Procurador-Geral emitiu uma declaração em fevereiro, quando outros governos estaduais e locais entraram com ações judiciais em apoio à proibição de autoridades locais responsáveis pela aplicação da lei de terem pode de imigração.

“A Immigrant Trust Directive de New Jersey ajuda a polícia a cumprir suas importantes responsabilidades, traçando uma linha clara entre as autoridades locais e estaduais e os oficiais federais de imigração”, disse o procurador-geral Gurbir Grewal. “Nossa Diretiva de Confiança de Imigrantes, portanto, garante que qualquer pessoa se sinta confortável em apresentar se às autoridades policiais de NJ como vítima ou testemunha de um crime, seja qual for seu status de imigração”, continuou.

De acordo com a diretiva, que se aplica a todos os encarregados da aplicação da lei no estado, qualquer agência que pretenda trabalhar com o ICE precisa fornecer documentação ao Procurador-geral justificando porque tal acordo é necessário.

Os policiais não podem perguntar sobre o status de imigração de um suspeito e as prisões podem não manter certos infratores não-violentos detidos simplesmente porque os agentes federais querem solicitam.

Os condados de Cape May, Ocean e Monmouth argumentaram que esses limites eram ilegais e processaram.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News