Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/03/2021 as 8:00am

Flórida abre processo para impedir novas diretrizes de Biden para a imigração

No dia 09, a Procuradora-geral da Flórida, Ashley Moody, afirmou que o Estado vai processar o...

Flórida abre processo para impedir novas diretrizes de Biden para a imigração A Procuradora Ashley Moody diz que Biden colocou o país em perigo

No dia 09, a Procuradora-geral da Flórida, Ashley Moody, afirmou que o Estado vai processar o governo Biden por suas políticas de imigração. Para justificar a medida, ela citou a falha da Casa Branca em deportar imigrantes o suficiente. “Criminosos condenados que teriam sido deportados em administrações anteriores, incluindo a do presidente Trump e até mesmo do presidente Obama, agora estão em liberdade na Flórida”, disse em um vídeo postado no YouTube. “Essas mudanças de políticas nos tornam menos seguros””, continuou.

A reclamação da Flórida segue uma ação semelhante movida pelo Arizona no mês passado, à qual Montana se juntou na terça-feira. Esse processo foi originalmente aberto para impedir a moratória de 100 dias nas deportações, uma das primeiras ações de Biden para desfazer as políticas de imigração de Trump. Mas ela foi bloqueada por um juiz federal do Texas.

A queixa apresentada pelo Estado da Flórida argumenta que as novas diretrizes do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) violam as ordens do Congresso ao limitar a fiscalização dos agentes a terroristas, espiões, criminosos perigosos, certos membros de gangues e aqueles que recentemente cruzaram a fronteira ilegalmente.

O Departamento de Segurança Interna (DHS, sigla em inglês), que supervisiona o ICE, não comentou o assunto.

Moody disse que libertar e não deportar esses imigrantes pode resultar em mais crimes e custar mais ao estado em recursos para a aplicação da lei.

A denúncia descreve sete casos em que agentes de imigração se recusaram a assumir a custódia de imigrantes depois que o Departamento de Correção da Flórida entrou em contato antes da libertação dos criminosos. O processo também afirma que as novas diretrizes afetam os xerifes dos condados que trabalham com o ICE para entregar os detidos e suspeitos de estarem ilegalmente no país.

O memorando emitido pelo ICE, no mês passado, afirma que “os agentes devem considerar a extensão, a gravidade e a atualidade da atividade criminosa” ao avaliar se o imigrante representa uma ameaça à segurança pública e se é uma prioridade para deportação.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News