Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/03/2021 as 2:00pm

Governo dos EUA planeja usar centro de convenção no Texas para abrir três mil adolescentes imigrantes

O governo dos Estados Unidos planeja usar um centro de convenções no centro de Dallas (Texas)...

Governo dos EUA planeja usar centro de convenção no Texas para abrir três mil adolescentes imigrantes Número de crianças encontradas na fronteira aumenta no governo Biden

O governo dos Estados Unidos planeja usar um centro de convenções no centro de Dallas (Texas) para abrigar até três mil adolescentes imigrantes. Isso porque o aumento de pessoas atravessando a fronteira nos últimos meses tem prejudicado gravemente a capacidade atual de abrigar os jovens, de acoedo com a Associated Press.

O Kay Bailey Hutchison Convention Center será usado por até 90 dias a partir desta semana, de acordo com notificação enviada aos membros do Conselho da Cidade de Dallas. Agências federais usarão as instalações para abrigar imigrantes de 15 a 17 anos, de acordo com o memorando, que descreve o local a ser inaugurado como um “centro de descompressão”.

O Departamento de Saúde e Serviços Humanos (HHS, sigla em inglês) corre para abrir instalações em todo o país para abrigar crianças imigrantes que estão sob custódia do Departamento de Patrulha de Fronteira (CBP, sigla em inglês), que geralmente detém crianças por não mais do que três dias.

Mas atualmente, a agência mantém as crianças por mais tempo porque quase não há espaço no sistema da HHS, semelhante ao último grande aumento na imigração há dois anos.

Uma tenda dirigida pela CBP em Donna, cerca de 170 milhas (274 quilômetros) ao sul de Midland, mantém detidas mais de 1.000 crianças e adolescentes, alguns com até quatro anos de idade. Advogados que inspecionam instalações de detenção de imigrantes sob um acordo judicial dizem que entrevistaram crianças que relataram terem sido mantidas em barraca, algumas dormindo no chão e outras sem tomar banho por cinco dias.

O HHS também disse que abrigará jovens imigrantes em Midland. Os adolescentes começaram a chegar no domingo, dia 14, a um acampamento convertido para trabalhadores de campos petrolíferos, onde voluntários da Cruz Vermelha cuidarão deles.

Nem o HHS nem a Cruz Vermelha forneceram detalhes sobre como os voluntários foram treinados ou se passaram por verificações de impressão digital do FBI. A Cruz Vermelha disse em um comunicado que trabalhava com o HHS para “orientar seus voluntários”.

O aumento na fronteira dos EUA com o México apresentou um grande teste para a administração de Joe Biden, que prometeu romper com as medidas mais restritivas contra os migrantes decretadas pelo ex-presidente Donald Trump. Ele deixou em vigor algumas políticas do republicano, entre elas as expulsões de adultos e famílias imigrantes sob uma declaração de saúde pública citando a pandemia do novo coronavírus.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ INSUTANCE- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News