Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/03/2021 as 1:00pm

Imigrantes e trabalhadores planejam greve de fome por “alívio da Covid” em NY

Uma coalizão de imigrantes e simpatizantes participará de uma greve de fome esta semana, enquanto pressionam o governador de New York

Imigrantes e trabalhadores planejam greve de fome por “alívio da Covid” em NY Manifestação começará na Church of the Ascension

Uma coalizão de imigrantes e simpatizantes participará de uma greve de fome esta semana, enquanto pressionam o governador de New York, Andrew Cuomo, e líderes legislativos a aprovar um “fundo de ajuda COVID” para trabalhadores indocumentados e outros que foram excluídos da ajuda federal no ano passado.

De acordo com os organizadores, dezenas de pessoas participarão enquanto os defensores pedem um fundo de US $ 3,5 bilhões que forneceria assistência, em dinheiro, aos trabalhadores que não puderam acessar o seguro-desemprego, cheques de estímulo ou outra assistência governamental.

“Decidi fazer a greve de fome porque eles precisam reconhecer os trabalhadores excluídos”, disse Ana Ramirez, uma imigrante que trabalha na área de restaurante no Brooklyn. “Neste momento, muitas pessoas como eu, enfrentamos a falta de um lugar para morar, um jeito de colocar comida na mesa”, continuou.

Mais de 75 pessoas se inscreveram para participar da greve de fome, incluindo pelo menos 40 trabalhadores que foram diretamente impactados. O manifesto começará na Church of the Ascension, em Manhattan, e depois mudará para a Judson Memorial Church, perto do Washington Square Park.

Centenas de milhares de trabalhadores foram excluídos da ajuda federal e estadual durante a pandemia, incluindo indocumentados e pessoas recentemente libertadas da prisão.

O governador Cuomo não incluiu um fundo para trabalhadores excluídos em sua proposta de orçamento executivo divulgada em janeiro. Já o orçamento da Assembleia e do Senado incluem US $ 2,1 bilhões em financiamento para trabalhadores excluídos. Os defensores dizem que isso está muito aquém dos US $ 3,5 bilhões solicitados, que garantiriam pagamentos semanais equivalentes aos benefícios de desemprego que outros trabalhadores receberam.

Bianca Guerrero, coordenadora de campanha da Make the Road New York chamou as resoluções de um "bom começo", mas afirmou que não é o suficiente.

Dados do Fiscal Policy Institute mostram que a maioria, 54% dos residentes de New York que trabalharam em empregos essenciais durante a pandemia são imigrantes. Mais de um quarto das lojas de alimentos e drogarias, 22% dos empregos no serviço social e 36% dos trabalhadores dos serviços de limpeza não têm cidadania.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MELISSA BARBOSA- Advogada brasileira em New York com foco em negligência médica e indenização por acidentes. Estamos localizados  no 49 West 37th Street, 7th Floor, NY (NY). Ligue: (212) 969-8117.

THE BROW & SOME EM NY- Somos especializados em maquiagem semi-permanente de rosto e corpo. Oferecemos apenas as melhores técnicas e produtos do mercado. Visite nosso website: www.thebrownandsome.com – Endereço: 55 South Main St, Ground Floor. Port Chester, NY – 10573 - Instagram @the_browandsome - Facebook @The Brow & Some - Website www.thebrowandsome.com. Telefone (914) 882-1587

RESURGENCE SKIN CARE CENTER é um centro especializado, altamente qualificado e licenciado pelo estado de New York, que oferece conforto e bem estar em um ambiente aconchegante com facilidade de estacionamento.  Oferecemos os melhores serviços de procedimentos estéticos faciais e corporais. Visite nossa website: www.resurgenceaesthetics.com - Localização: 99 Mamaroneck ave suite three White Plains, 10601- Instagram @resurgenceaesthetics- Facebook @Resurgence Skincare Center – Telefone: (914) 409-3752

Top News