Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/03/2021 as 3:00pm

Famílias de imigrantes qualificados da Califórnia podem se inscrever com segurança para CalFresh e Medi-Cal

As famílias de imigrantes que vivem no estado da Califórnia podem, mais uma vez, ter acesso a...

Famílias de imigrantes qualificados da Califórnia podem se inscrever com segurança para CalFresh e Medi-Cal Número da travessia de imigrantes na fronteira aumentou no governo Biden

As famílias de imigrantes que vivem no estado da Califórnia podem, mais uma vez, ter acesso a assistência médica e econômica vital, como CalFresh e Medi-Cal, sem afetar seu status de imigração atual.

Existia uma política federal que forçou milhões de imigrantes e suas famílias nos Estados Unidos a renunciar a esses benefícios federais, mas ele foi bloqueada com sucesso em 9 de março. Isso abriu caminho para um maior acesso ao CalFresh e Medi-Cal, na Califórnia, e dezenas de outros programas em outros estados.

CalFresh é um programa de assistência nutricional que permite às famílias com pelo menos uma pessoa qualificada a obter assistência financeira mensal para alimentação. Imigrantes indocumentados não são elegíveis para o CalFresh, mas famílias com status de imigração mista ainda podem se inscrever para receber benefícios para aqueles que se qualificam.

Uma família pode obter o CalFresh se pelo menos uma pessoa tiver cidadania, um green card, status de refugiado, asilo ou condição de liberdade condicional.

Uma família pode obter o CalFresh se pelo menos uma pessoa tiver cidadania, um green card, status de refugiado, asilo ou condição de liberdade condicional, ter ou estar se candidatando a um U-Visa ou T-Visa, ser um candidato a alívio VAWA (Violence Against Women Act) ou um membro cubano ou haitiano.

Um indivíduo não se qualifica para o CalFresh se: Ele estão nos EUA com um Visto de Estudante, trabalho ou turista; são portadores do DACA ou TPS; a menos que atenda aos outros fatores de qualificação. Indocumentados não tem direito.

A Medi-Cal fornece serviços de saúde para indivíduos e famílias de baixa renda. A Califórnia não cobre alguns status de imigração, mas essas pessoas podem se qualificar para cobertura por meio do Medi-Cal até os 19 anos ou cobertura de gravidez.

Uma família pode ser elegível ao Medi-Cal se tiver baixa renda e: Ser cidadãos dos EUA, residentes permanentes legais, Imigrantes sob a Permanent Residence Under Color of Law (PRUCOL), estar em um "T-Visa", beneficiário do DACA ou ser criança indocumentada.

Esses sistemas de apoio locais e estaduais eram de difícil acesso para os imigrantes e suas famílias devido a uma regra de cobrança pública de 2019 que poderia efetivamente negar a uma pessoa um green card, visto ou admissão nos EUA com base na probabilidade de uso assistência em dinheiro público ou outros programas de assistência governamental.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News