Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/03/2021 as 6:00am

“Crianças imigrantes vão acabar no tráfico sexual”, alerta vice-governador do Texas

Na semana passada, o Vice-governador do Texas, Dan Patrick, fez um alerta para a administração...

“Crianças imigrantes vão acabar no tráfico sexual”, alerta vice-governador do Texas Vice-governador, Dan Patrick, alerta sobre aumento da travessia de imigrantes na fronteira

Na semana passada, o Vice-governador do Texas, Dan Patrick, fez um alerta para a administração Biden sobre a crise imigratória que cresce na fronteira dos Estados Unidos com o México. De acordo com ele, as crianças imigrantes podem acabar no tráfico sexual em meio a este aumento da imigração ilegal na fronteira.

Ele disse que os pais ou responsáveis estão enviando as crianças para os EUA sem ter a ideia do que pode acontecer com elas e nem onde ficarão no país. “Algumas dessas crianças vão acabar no tráfico sexual. Quando eles pegam essas crianças e as mandam para o ‘tio Bob’ em New Jersey ou onde quer que seja. Elas podem não chegar ao destino”, afirmou.

Dan também lembrou que, nas instalações para abrigar essas crianças ao longo da fronteira, não há pessoal suficiente para lidar com os números crescentes. “Eles não têm pessoal para vigiá-los, para rastreá-los. Eles não sabem para onde estão indo”, acrescentou Patrick.

Ele afirmou que a política de imigração de Joe Biden gerou um aumento na travessia e que cada vez mais crianças estão a cruzar a região. “Elas acabarão em operações de tráfico sexual neste país”, alertou. “Tomamos conhecimento de muitos traficantes de seres humanos que sujeitam crianças e mulheres imigrantes a abusos sexuais”, continuou.

Top News