Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/03/2021 as 12:00pm

ICE assina contrato de US $89,6 milhões para abrigar imigrantes em hotéis

O Departamento de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE, sigla em inglês) assinou um...

ICE assina contrato de US $89,6 milhões para abrigar imigrantes em hotéis Jon Allman, CEO da Endeavors, organização que cuidará dos imigrantes

O Departamento de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE, sigla em inglês) assinou um contrato de US $ 89,6 milhões com uma organização sem fins lucrativos do Texas para abrigar imigrantes da América Central em quartos de hotel enquanto as autoridades federais processam um grande acúmulo de recém-chegados à fronteira, de acordo com relatórios da agência.

O valor foi anunciado no sábado, dia 20, enquanto os imigrantes continuavam a chegar à fronteira em uma taxa nunca vista em 20 anos. Entre eles estavam crianças desacompanhadas amontoadas em centros de detenção semelhantes a prisões para aguardar transferência para abrigos federais.

“O ICE assinou um contrato de curto prazo com a divisão sem fins lucrativos da Endeavors para fornecer abrigo temporário e serviços de processamento para famílias que não foram expulsas e, portanto, são colocadas em procedimentos de imigração para sua remoção dos Estados Unidos", disse o diretor Tae D. Johnson em um comunicado. “O contrato de US $86,9 milhões fornece 1.239 leitos e outros serviços necessários”, continuou.

As famílias serão alojadas em hotéis próximos à fronteira, inclusive no Texas e no Arizona, sob o acordo que deve durar seis meses, mas pode ser estendido.

Jon Allman, CEO da Endeavors sediada em San Antonio, disse à Fox Business que o contrato inclui “serviços essenciais para as famílias, que é uma continuação dos serviços que prestam à população imigrante desde 2012”.

Johnson acrescentou: “As famílias receberão uma ampla avaliação de saúde que inclui o teste da COVID-19”.

Desde que o presidente Biden foi empossado e começou a repelir as políticas de imigração mais restritivas de seu antecessor, os imigrantes chegaram à fronteira com frequência comum número cada vez maior. Funcionários do governo têm lutado para acompanhar a crise humanitária e de segurança - e relutam até mesmo em reconhecê-la publicamente.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News