Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/03/2021 as 11:30am

Imigração é foco na 1ª entrevista coletiva de Biden na Casa Branca

Uma grande parte da coletiva de imprensa abordou como a administração atual está lidando com o número crescente de migrantes que chegam à fronteira dos EUA com o México

Em sua primeira entrevista coletiva como presidente, Joe Biden manteve o foco, e até contou algumas piadas, ao abordar uma série de questões importantes que seu governo enfrenta, como a imigração e a união do país. A coletiva de imprensa, que durou cerca de 62 minutos, ocorreu no 65º dia de Biden no cargo, mais tempo do que seus antecessores para falar formalmente à imprensa da Casa Branca.

Nos primeiros meses de sua presidência, Biden enfrentou um influxo de migrantes rumo à fronteira dos EUA com o México, dois recentes fuzilamentos e preocupações crescentes sobre se o Congresso pode se reunir para aprovar uma legislação importante, incluindo o que será anunciado pacote de infraestrutura.

Aqui estão algumas das principais conclusões de sua entrevista coletiva: A legislação de controle de armas recebe pouca menção. Só na semana passada, houve dois tiroteios em massa mortais. Entretanto, Biden foi questionado apenas uma vez sobre o tema do controle de armas.

Quando questionado se Biden enviará legislação ao Congresso, assinará ordens executivas ou enviará dinheiro a cidades e estados para tratar do controle de armas, Biden respondeu: “Todas as opções acima”. Em seguida, ele rapidamente começou a falar sobre a legislação de infraestrutura que planeja apresentar na próxima semana.

“Presidentes de sucesso, melhor do que eu, têm tido sucesso em grande parte porque sabem cronometrar o que estão fazendo, a fim de firmar prioridades, o que precisa ser feito”, disse Biden.

Na semana passada, 8 pessoas foram mortas em um tiroteio em Atlanta, e no início desta semana, 10 pessoas foram mortas em Boulder, Colorado. Biden no início desta semana falou vigorosamente sobre a aprovação da legislação de reforma das armas, dizendo que "temos que agir" para passar nas verificações de antecedentes das armas e proibir a venda de armas de assalto.

Uma grande parte da coletiva de imprensa de Biden abordou como a administração atual está lidando com o número crescente de migrantes que chegam à fronteira dos EUA com o México. Biden defendeu suas políticas de imigração, dizendo que nunca se desculparia por encerrar as políticas que o governo Trump implementou. Ele começou a desfazer várias das políticas de imigração linha-dura de Trump, como os Migrant Protection Protocols, que forçaram os migrantes a esperar no México por sua audiência no tribunal de imigração.

Biden disse que nunca diria a uma criança desacompanhada na fronteira que "vamos deixá-la morrer de fome e ficar do outro lado".

“Nenhuma administração anterior fez isso, exceto Trump”, disse ele. "Eu não vou fazer isso".

Entretanto, Biden está enfrentando críticas pelas questões na fronteira, já que o governo continua a aceitar apenas crianças migrantes e algumas famílias. Republicanos e democratas chamaram a situação na fronteira de “crise”, um termo que a Casa Branca se recusou a usar.

 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News