Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/03/2021 as 4:00pm

CBP registra prisão de 861 imigrantes criminosos na fronteira

Um chefe da seção da Patrulha de Fronteira relatou que, nos últimos dias, mais de 861...

CBP registra prisão de 861 imigrantes criminosos na fronteira Grandes grupos são detidos nas fronteira

Um chefe da seção da Patrulha de Fronteira relatou que, nos últimos dias, mais de 861 criminosos foram encontrados na fronteira, incluindo 92 criminosos sexuais e 63 membros de gangues. “Em meio à grande quantidade de grupos detidos pelos agentes do setor do Vale do Rio Grande, no Texas, um salvadorenho com uma condenação por assassinato foi encontrado junto com 862 criminosos imigrantes”, escreveu o chefe da patrulha, Brian Hastings, no Twitter no sábado, dia 27.

Ele afirmou que, recentemente, os agentes encontraram cinco grandes grupos de famílias de imigrantes, menores e alguns adultos - totalizando 539.

Nestes grupos estavam cerca de 93 crianças desacompanhadas.

O presidente Joe Biden disse, na semana passada, que não se desculparia por reverter uma série de políticas de fronteira de seu antecessor republicano, o ex-presidente Donald Trump, e rejeitou as críticas de que imigrantes indocumentados estão fazendo a jornada porque o consideravam um "cara legal".

Ele disse que os Estados Unidos estão em negociações com o México para que esse país receba de volta mais famílias de imigrantes pegos na fronteira.

Biden recebeu reação de ambos os partidos, com até mesmo alguns legisladores democratas pedindo ao presidente que restabelecesse algumas das políticas de imigração de Trump.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.
WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com
HC SALON- Helem trabalha em Massachusetts, de segunda à sábado, de 9am as 6pm, em 102 Main Street, em Malden. Ela atende tanto o público feminino, como também masculino (unhas). Informações: (781) 913-0597. Siga nas redes sociais: @helem_cristian

Top News